Quer receber ofertas do(a) Hashi Sushi Bar?

Em termos de sushi, eu tiro o chapéu para o Hashi :D... amo de paixão o sushi deles, tem um sabor que eu ainda não experimentei em outros lugares.
Falando de rodízio, tem o simples e o completo, a diferença está que o completo vem temaki e uma série de outras coisas, o simples é sushi e um pouco de sashimi.
A entrada geralmente é uma pequena porção de pepino com gergelim, tempero e kani, levemente adocicado (uma delícia!), logo vem uma porção de sushis e trouxinhas japonesas.
Os suhis são trazidos em uma travessa, se estiver acompanhado de 1 ou mais pessoas, os sushis virão proporcionalmente ao número de pessoas ou 2 de cada tipo, são vários sushis diferentes de vários sabores e bem elaborados, ainda vem uma pequena quantidade de wasabi. A qualquer momento você pode solicitar que tragam algum que seja da sua preferência.
Umas das coisas que acho o máximo de bom é o barquinho que vem antes do prato principal e que deixo a foto aqui registrado; é crocante e o salmão vem com um bom tempero e cream cheese.
O local não é tãaao espaçoso, embora agora tenham aumentado. Mas algo que gosto de lá é que você vê o sushiman preparando os sushis, as bebidas sempre são bem geladas, ambiente climatizado, som ambiente, o que te permite conversar.
O estabelecimento funciona a partir das 19h, aconselho chegar até as 19:30h, pois depois desse horário já é difícil encontrar lugar, ou seja, ficará na fila de espera :/ .
Agora que aumentou o espaço, o tempo de espera na fila é menor (20 min. mais ou menos).
O atendimento é bom, o garçom sempre passa pela mesa para saber se você precisa de alguma coisa. As vezes quando a casa está muito cheia, os garçons se atrapalham um pouco e seu pedido pode demorar, então, fique de olho no garçom para que ele não esqueça seu pedido.
:D

Entendedores de sushi vão amar esse lugar!!! Os produtos utilizados no preparo são de ótima qualidade, tem um sabor que não encontra em qualquer lugar. O restaurante não é tão espaçoso porém aconchegante, algo que chama atenção é o barquinho que vem antes do prato principal muito bacana mesmo. Venha conhecer esse rodízio de sushi!!!

Eu adoro o Hashi, adoro o rodízio, e adoro o atendimento, mas eu tenho muita preguiça de ir e ficar de pé meia hora esperando pra sentar.
Esses locais que ficam muito cheios deveriam ter a opção de servir umas entradinhas e bebida pra quem está esperando, será que ninguém aqui em Campo Grande vai pensar nisso?
A barquinha de salmão é sensacional, não tem como ir e não comer...

Um ótimo lugar para comer um bom sushi em campo grande. O local é bem agradável e passou por reforma, aumentando o número de mesas e mudando a decoração.
A qualidade dos produtos usados na preparação dos pratos é de ótima qualidade e sempre está fresco.
O cardápio também já foi reformulado e adicionado alguns pratos ao rodizio, que inclui entradas, sushi, sashimi e temaki.
O preço é coerente com a quantidade e qualidade do que é servido.
É preciso chegar cedo para pegar uma mesa, senão é preciso esperar. Pelo que sei eles não fazem reserva de mesa.

Ambiente comfortável, bem localizado, estacionamente próprio, climatizado, garçons atenciosos, pratos a la carte muito bem preparado.
Somente o horario de funcionamento deixou a desejar, pois poderiam estender um pouco mais horario de funcionamento.

O local é pequeno e é até normal ficar na calçada, mas o atendimento é de primeira e o rodízio de Sushi tambêm.
Fica em torno de 37,00 por pessoa e totalmente justificado uma vez que é muito bem servido e feito com a qualidade de quem entende de Sushi. A tilápia pantaneira e o ebiten nagarê são os destaques do rodízio.
Aprovadíssimo no itinerário de Sushi bar de Campo Grande.
Você conhece o Hashi Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral