Endereço: Gastao Vidigal, 1946 - Box 3490, Vila Leopoldina - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Hasegawa?

Boa peixaria que conheci no varejão do Ceasa as quartas-feiras. Um senão é o fato de não aceitar cartão de crédito, mas pelo menos aceita cartão de débito.
Compramos lulas graúdas frescas por um valor excelente, R$28/quilo que considerei muito bom, minha mulher recheou com carne de siri e cozinhou a moda oriental com shoyu, mirim e hondashi e ficou muito bom, mas ainda prefiro recheado com arroz de moti no mesmo molho.
O atendimento é gentil e cordial. Não tinha nenhum peixe que merecesse destaque para corte de sashimi. A Glória relatou que eles ficavam na feira da Aclimação aos sábados, mas não lembro, e olha que conheço essa feira há pelos menos 14 anos, e os caminhões dessa feira são bons mesmo.
O relato do Luís Yamada fala em 3 caixas e 50 pessoas trabalhando, não ví nada disso, mas tinha pelo menos 12 pessoas e um caixa trabalhando a noite pelo menos.
Foto opinião do Martin sobre Hasegawa

Não costumo dar 5 estrelas, mas quando se chega em uma barraca de peixe onde se tem umas 50 pessoas trabalhando, 3 caixas para receber,infinidade de camarões e peixes diversos, desde os mais dificeis de se achar até os mais obvios. Sem dúvida é um exemplo a ser seguido em matéria de peixes!
Você conhece o Hasegawa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral