Endereço: Gastao Vidigal, 1946 - Box 3490, Vila Leopoldina - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 11 3643-3700

Avaliar
Salvar
Compartilhar
Oferta

Quer receber ofertas do(a) Hasegawa?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota
Boa peixaria que conheci no varejão do Ceasa as quartas-feiras. Um senão é o fato de não aceitar cartão de crédito, mas pelo menos aceita cartão de débito.
Compramos lulas graúdas frescas por um valor excelente, R$28/quilo que considerei muito bom, minha mulher recheou com carne de siri e cozinhou a moda oriental com shoyu, mirim e hondashi e ficou muito bom, mas ainda prefiro recheado com arroz de moti no mesmo molho.
O atendimento é gentil e cordial. Não tinha nenhum peixe que merecesse destaque para corte de sashimi. A Glória relatou que eles ficavam na feira da Aclimação aos sábados, mas não lembro, e olha que conheço essa feira há pelos menos 14 anos, e os caminhões dessa feira são bons mesmo.
O relato do Luís Yamada fala em 3 caixas e 50 pessoas trabalhando, não ví nada disso, mas tinha pelo menos 12 pessoas e um caixa trabalhando a noite pelo menos.
Foto opinião do Martin sobre Hasegawa
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.
Primeira opinião do lugar

via iPhone

Não costumo dar 5 estrelas, mas quando se chega em uma barraca de peixe onde se tem umas 50 pessoas trabalhando, 3 caixas para receber,infinidade de camarões e peixes diversos, desde os mais dificeis de se achar até os mais obvios. Sem dúvida é um exemplo a ser seguido em matéria de peixes!
Você conhece o Hasegawa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: