Harumi Sushi - Campo Belo

| Rank: 451º de 858 | Restaurantes Japonês

Quer receber ofertas do(a) Harumi Sushi - Campo Belo?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

Estive a cerca de 20 dias neste harumi conhecia o da vila olimpia todos saimos de lá meio decpecionados pedimos uma garrafa de saque e veio meia garrafa gelada nao havia mais ai garçom trouxe restante quente nem para trazer um balde de gelo e colocar dentro qaunto a comida nao se compara com a da vila olimpia yakissoba ruim aguado, temaki alga mole, sushi razoavel precisa melhorar

Vim algumas vezes nesse rodízio com o pessoal do trabalho pela localização e pelo custo-benefício na hora do almoço.

O preço girava em torno de 30$ e dava direito a tudo que a maioria dos rodízios cobre: temaki, sashimi, missoshiru, guioza, harumaki, tempurá, salmão assado, sushis, yakissoba e shimeji (esqueci de algo?). Os dois primeiros são bons e foram os que eu mais repeti em todas as minhas vindas, acho que são os pratos que mais compensam. Já o yakissoba é insosso e os fritos estavam sempre imersos em óleo, bem dispensável.

Não é o restaurante japonês para celebrar uma comemoração ou levar a namorada pra jantar, mas para matar a vontade de comer sashimi ta valendo!

Conheci o Harumi com amigos que são clientes fiéis da casa!

Eu sempre gostei muito de comida japonesa e foi uma surpresa muito boa conhecer os sushis

do Harumi!

O que me chamou a atenção foi não só a quantidade mas a qualidade dos sushis no rodízio!

A originalidade na combinação dos ingredientes, a apresentação, chamam a atenção!

Recomendo!!!

Fui lá 2 vezes recentemente.
O garçom, apesar de aparentar meio acelerado, é atencioso e prestativo. Os demais também não deixam comprometer.
Os pratos quentes são muito bons, especialmente os rolinhos primavera e o shimeji, que é a vontade.
Os temakis são bem feitos, não entopem de arroz e a alga é fresca.
Sushis e sashimis bem feitos, só peca pela pouca variedade.
O balcão do bar tem umas luzes esquisitas, funcionariam bem se o lugar fosse escuro.
Pelo preço cobrado é uma boa alternativa.

Fui conhecer esta unidade no sábado dia 05/01/2013. Gostei muito, bem melhor que o do Tatuapé!
O atendimento foi ótimo e a comida estava muito boa principalmente o shimeji também experimentei um hotholl de banana com calda de maracujá que estava uma delicia!! Pelo CustoXBeneficio vale a pena! Um garçon muito simpático sempre vinha perguntar se estava tudo ok. gostei da iluminação do ambiente, bem clarinho. Geralmente os restaurantes japoneses são á meia luz o que impede de ver a cara do sashimi.
Estive no Harumi há alguns meses atrás e tanto eu quanto meus filhos adoramos! assim q nos sentamos, um garçom veio nos atender e entregamos os vouchers; e pasmem... enquanto estávamos pedindo as bebidas, as entradas já estavam vindo - shimeji, harumaki, guioza... e em nenhum momento ficamos esperando comida,,, recomendo!

Dulci Hoffmann

Fui neste lugar no Campo Belo, alguns itens a relatar: (SET12)

- Atendimento pessimo.
- TV ligada em alto volume ligada em um jogo de futebol
- Todos os atendendes assistindo o jogo - inadimissivel.
- Alimentacao: Shimeji cru, salmao ressecado. Pratos diferentes de outras filiais - ONDE ESTA A PADRONIZACAO ! ?
- Caixa e garcon discutindo - parecia uma cena de amor !!!!
- Choro da caixa do estabelecimento.

ONDE VOCE ESTA PROPRIETARIO...seu estabelecimento esta te quebrando a curto ou medio prazo!
Você conhece o Harumi Sushi - Campo Belo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral