Harumi Sushi - Tatuapé

| Rank: 127º de 878 | Restaurantes Japonês

Frequento o Harumi a alguns anos, no início o atendimento era muito bom, os pratos chegavam rápido, tudo fresco e com um preço justo. Nas últimas duas visitas que fiz, uma delas em um jantar durante a semana e outro recente, no almoço de sábado. O atendimento demorou demais, a comida não estava tão gostosa, onde o sunomono estava bem doce e o shimeji estava frio. Os R$53,90 do rodízio achei muito caro pelo serviço oferecido.

O Harumi Sushi tem crescido muito nos últimos anos, atualmente a casa está com ambientes reformados para oferecer aos clientes um lugar aconchegante para almoçar e jantar. Novos preços de rodízio:
Almoço (Segunda - Sexta): R$39,90 por pessoa
Jantar (Segunda - Quinta): R$ 49,90 por pessoa
Jantar (Sexta-Feira): R$ 49,90 por pessoa
Sábado, Domingo e Feriados: R$ 52,90 por pessoa
Foto opinião do Adriana Mantovani Danilo Jardim sobre Harumi Sushi - Tatuapé

Uma prima me apresentou o restaurante, fui algumas vezes e adorei! Gostei do atendimento, sempre fui atendida muito bem e os pratos chegam rápidos.

Tem ótimos pratos e os de sushi são muito bons, tem um com calda de amora maravilhoso, recomendo! Todos os pratos são muito saborosos.
Esse é um dos melhores japas do Tatuapé. Sou suspeita pra falar, pois frequento vários pelo bairro.
Peça o rodízio, porquê é impecável e vale muito a pena.
Gosto do peixe branco, vem sempre muito bom.
Bem localizado, com estacionamento na frente e valet na porta.

Ambiente aconchegante e limpo. Boa localização e atendimento rápido. O lado ruim é que não possuí muita variedade de pratos no rodízio e o lado bom é que o peixe está sempre muito fresco e saboroso. Frequento há três anos, e é o meu japonês favorito da região!
Foto opinião do Stephanie sobre Harumi Sushi - Tatuapé
Você conhece o Harumi Sushi - Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral