Quer receber ofertas do(a) Haruko Cabelo & Estetica?

Foi um dos melhores salões que a praia grande já teve. Atendia principalmente o pessoal da classe média alta. Hoje em dia ficou a fama. O trabalho que eles realizam não é nada fora do normal, muito pelo contrário. Tratamentos normais com preços absurdos. Não caio mais nessa... Busquei o Haruko para tentar mudar o visual do meu irmão trazendo um ar mais moderno e falei isso para o profissional que ia cuidar dele. No final, ficou algo "normal" e "padrão". E ele ainda dizendo que era um corte "super novo". Enfim, escolhas...eu fiz a minha. Só que uma vez e nenhuma outra.

Você conhece o Haruko Cabelo & Estetica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral