Haru Temakeria - Shopping Parque Balneário

| Rank: 11º de 56 | Restaurantes Japonês

Experimentei o Haru do Shopping Balneário e gostei muito.
Como já disseram, o sistema é por kilo (R$ 75,00 durante a semana e R$ 77,00 nos finais de semana - JUL/2015). Realmente não é barato, mas vale pela qualidade.
Há uma grande variedade de pratos orientais quentes: yakissoba, shimeji, harumaki, salmao grelhado, etc, além dos sushis e sashimis. Aliás foi o único lugar que vi servirem a anchova negra como peixe branco em sashimi. É uma delicia, mas possui alguns efeitos colaterais ao intestino para aqueles que abusam na quantidade. Comam com moderação.
Pensei que o missoshiro fosse cortesia, mas é cobrado a parte (R$ 3,50). Pedi um para experimentar, mas nada de espetacular. Alias tava simples demais e com muito tofu. Ficou estranho.
Os sushis empanados (hot rolls) estavam um pouco murchos, mas dava pra comer.
Pela variedade dos pratos vale a pena visitar esse restaurante.

Gosto bastante desse Haru, que fica localizado no Shopping Parque Balneário, na praça de alimentação do mesmo. Eles trabalham com sistema self service por kilo, e tem uma boa variedade de opções, algumas ficam um pouco frias, já que ficam expostas ao cliente. A única coisa que eu acho ruim é que não existe serviço a la carte no local, então se você quiser comer algo que não está exposto lá mas que vende em outros Harus, eles não fazem.
Uma vez fiz a besteira de pedir temaki doce de sorvete com morangos e me arrependi amargamente, já que o temaki ficou congelado, por que havia sorvete, e a massa ficou dura, mesmo eles tendo aquecido o temaki, e os morangos estavam congelados, duros, sem gosto e molhados, com pedaços de gelo. Péssima ideia.
Foto opinião do Rodrigo Fernando Sargo dos Passos sobre Haru Temakeria - Shopping Parque Balneário
Experimentei o Haru do Shopping Balneário e gostei muito.
Os sushis empanados (hot rolls) estavam um pouco murchos, mas dava pra comer.
Pela variedade dos pratos vale a pena visitar esse restaurante.
Muito bom, buffet com suchis, sashimis e pratos quentes de qualidade. O Haru que fica perto do Gonzaga tem um yakissoba de frutos do mar delicioso e muito bem servido. Como destaque eu escolho a caipirinha de kiwi, deliciosa. o atendimento é muito bom. Pena que nem sempre é possível estacionar perto

Delicioso, já frequenatava o Haru, da Tolentino e do Praiamar, mas o do Balneário á rápido e aconchegante, comida deliciosa. Não é barato, mas tem qualidade. Peço sempre o temaki ebi hot, com camarão, cream cheese e omolho tarê...além da diversidade do quilo, sushis ótimos . Outra delícia que só vi lá é o hamburguer de salmão, hummmmm.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões na categoria

Passagem obrigatória quando você estiver no Shopping Balneário.
Um dos melhores restaurantes japas da cidade, tem comida fresquinha e bastante variedade.
Você pode pedir a la carte ou ir no kilo: as duas opções são boas.
O legal é que o restaurante tem um ambiente próprio na praça de alimentação, um climinha oriental.
O atendimento é bem atencioso.

Na praça da Alimentação do Shopping do Shopping Balneário,oferecem comida japonesa de muita qualidade e variedade nos sushis e temakis. Eles fazem refeições por Kilo a R$ 69,00 o Kilo,é cara mas comida japonesa é cara e precisa ser de qualidade.Servem também a La carte com temakis a R$ 13,00 e alguns especiais por R$ 16,00 como exemplo o com recheio de camarão,cream cheese,tare e gergelim,é uma delicia. A caipirinha de Saque sai por R$ 15,00 e a tradicional de pinga por R$ 15,00.

Comida japonesa é um dos meus combustíveis semanais e como sou um cara chato, preciso de qualidade. E a Haru, localizada no Shopping Parque Balneário, entende muito bem disso.

O lugar conta com um cardápio bem diversificado e muito bem produzido. Uma das principais especialidades da casa são os temakis - são 14 opções só no de salmão! Na sobremesa eu pedi um temaki de sorvete, recomendo!

O ambiente da casa é super confortável. Perfeito para levar a família, a namorada e os amigos. Os preços combinam com a qualidade do lugar e toda a atenção dos funcionários.

Se você ainda não tem hábito de comer comida japonesa, experimente conhecer esse lugar. Será uma ótima experiência gastronômica.
Foto opinião do David Rangel sobre Haru Temakeria - Shopping Parque Balneário

Melhor temaki que comi até hoje!! Tamanho bom e vem com recheio até o fim, fica difícil de comer e não deixar cair.
Da até fome só de lembrar, pedi um de salmão completo e um de salmão com cream cheese e shimeji. Minha namorada pediu dois de salmão grelhado com cream cheese e shimeji.
Nós dois concordamos que foi o melhor temaki até agora, e olha que ela nem gostava tanto e passou a adorar!!
O buffet eu não experimentei, então não posso falar.
Você conhece o Haru Temakeria - Shopping Parque Balneário? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral