via mobile

O Haru trabalha com delivery, e a entrega costuma ser rápida. Os sushis e sashimis são bem saboros, bem tradicionais, mas eu achei eles tão tão pequenininhos!!! Sabe assim quando parece que não enche a boca, pois então assim! As peças de sushis pequenas, e os sashimis pequenos e bem fininhos, poderia ser um pouco maior.
Bem, é bom para quem está de dieta! Mas tirando o tamanho, o sabor é muito bom, e dá para ver que é tudo fresquinho.

via mobile

Não sou adepto da culinária oriental, mas o yakisoba e o Yakimeshi daqui é o melhor. O local é pequeno, porém o foco deles é o Delivery, mas o atendimento é impecável. Preços ótimos. Uma boa pedida para quem quer comer algo saboroso no final de semana, ou até mesmo durante a semana.
Também já ouvi comentários que os demais itens do cardápio são ótimos.
Você conhece o Haru Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral