Endereço: Rua Sen. Vilas Boas, 2, Popular - Cuiabá , MT - Brasil - 78045-220

Preço: $$$$  (Até R$25)

Hoje recomendo o JOW de ceviche. Aliás tudo. Pra encerrar sorvetinho de manjericão hummmmmm... Salmão tataki é surpreendente. Ótima combinação de sabores. Para aqueles que gostam de comidas picantes. Sofisticação, qualidade, um prato cheio para os viciados como eu! Mas não vá com fome, pois a espera é muito longa, média de 50 minutos.

Cardapio bem diversificado onde voce encontra diversos tipos de pratos de comida japonesa...
Para quem busca o diferente e o comum mais com um toque de requinte que so o lugar proporciona...
Pratos que voce se apaixona só de olhar
Ambiente aconhegante, e ótimo para quem procura almoçar em familia ou amigos
Localização ótima, próxima ao centro

É a melhor opção em comida japonesa de Cuiabá. O restaurante fica no entorno da praça popular, no seio da balada da cidade. Oferece drinks variados e opção bem diversificada em comida japonesa. O gerente é muito educado e simpático e um dos proprietários esta sempre circulando por ali para conferir o atendimento.Combinado especial é uma boa pedida.

O Haru é a melhor comida japonesa de Cuiabá. Ambiente super diferenciado e aconchegante, produtos sempre irretocáveis, tanto em sua estética quanto no sabor. Atendimento ótimo e muito bem frequentado. O preço é caro, talvez o mais caro de Cuiabá, mas sua qualidade justifica o valor cobrado. O Sashimi sempre fresquíssimo! Recomendadíssimo!!!!!

Foi o melhor restaurante japonês que já comi em Cuiabá. Os sushis estavam deliciosos e a qualidade dos peixes excelentes.Eles oferecem muitos tipos de sushis que são diferentes.
O ambiente é bem agradável e o atendimento foi de primeira.
Não é um restaurante barato, mas é realmente muito bom, vale a pena.
Recomendo a todos!
Você conhece o Haru? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral