Nossa missão é promover saúde, bem-estar e qualidade de vida a todos participantes e alunos do Espaço.

Nosso trabalho vai além de atividade física.

Nossa proposta é trabalhar o corpo, a mente e o espírito buscando o EQUILÍBRIO.

Entendemos que nossa saúde é tudo! Por isso desenvolvemos um trabalho muito completo para todos que buscam equilíbrio. Faz parte do nosso portifólio aulas de pilates e yoga, além de vários tipos de terapias e massagens.

Quando estamos bem, olhamos com outros olhos para nossa família, lar, trabalho, rotinas, saúde, etc. O Espaço é nosso!

Ganhe 10% de desconto na mensalidade de Pilates e Yoga ou na sessão de Massagem

Faça check-in neste lugar de Seg. a Sex. das 08h às 21h e Sab. das 08h às 14h e ganhe essa oferta.

Imprimir cupom Como usar a oferta no celular?

O espaço Harmozen deixa a gente zen mesmo.
Começa pelo carinho e felicidade compartilhados com os visitantes pela proprietária.
São oferecidas aulas de Pilates, yoga.
Oferecem também acupuntura e massagem.
Fiz quinze minutos de massagem e adorei. Abençoadas mãos que fizeram meu corpo esquecer a dureza de semana e aliviar minha lombalgia. Recomendo. Uma hora custa R$100 e a boa notícia é que os kekanteiros que fizerem check in ganham dez por cento de desconto.
Em breve vão abrir outro espaço na rua Teresa Guimarães ali perto. Quero conhecer.
Fazem, também um trabalho conjugado com uma nutricionista. Boa prática.
Vale a pena entrar no site deles: www.harmozen.com.br

Conheci este lugar no encontro de kekanteiros. Marcamos, após o trabalho, numa sexta feira, ou seja, todo o cansaço da semana computado em nossas mentes e corpos. A proposta parecia ideal: um sobrado "zen" em plena Zona Sul carioca para curtirmos yoga, meditação e até mesmo um lanche mais saudável. Fui, inicialmente,por curiosidade e para encontrar outras pessoas que curtem a mesma rede social que eu.
O espaço é rústico, com espelho, cortina clarinha e uma fonte próxima a uma espécie de altar. Tudo lá remete ao exotérico e ao bem estar ( numa busca por equilíbrio): pilates ( sala para turma de 3 alunos), yoga ( Astanga, Vinyasa e Hatha), massagens diversas por cerca de R$100 ( opções de 1 h, 15 ou 30 min), acupuntura, nutricionista.
Os profissionais que nos receberam foram simpáticos, atenciosos e comprometidos ( inclusive para receberem sugestões). Em especial, a dona ( uma moça alegre, de abraço apertado que mostra nos olhos que aquele lugar é muito significativo em sua vida ).
Achei a prática da atividade yoga interessante (o professor era muito animado e falou sobre: energia, postura e articulações), relaxei divinamente na meditação sobre metas e nossas escolhas ( algo que nos fazia imaginar uma espécie de jardim, com lago e montanha ), marquei consulta com nutricionista ( pelo visto, haverá descontos em várias propostas para kekanteiros - basta ver :www.hamozen.com.br) e fiquei curiosa sobre as massagens ( infelizmente, não ganhei uma de cortesia, mas segundo me informaram custa em torno de R$90,00). Portanto, não posso avaliar se todos os serviços são muitos bons, mas consigo arrolar as propostas e garantir que ADOREI O TRATAMENTO HUMANIZADO E CARINHOSO !
Vale destacar , ainda, que o espaço está abrindo filial, em breve, em local maior e oferece cartão presente( você dá uma massagem para quem gosta, por exemplo) e tem como ideia a possibilidade de promover encontro de amigas e até mesmo despedida de solteira " visando o bem estar".
A única sugestão seria uma melhora na acústica do local ( a substituição de campainha por um som que se assemelha "à um sino" ficou charmosa, mas não impediu que a concentração sofresse interrupções a cada toque ou entrada de pessoa no estabelecimento - isso numa meditação é desagradável. Então sugiro que celulares fiquem "no silencioso" e que seja repensada a posição do atendente, em relação à porta da entrada a fim de que abra a porta ( sem necessidade de barulho durante as práticas de relaxamento mental) ou mesmo que a sala de meditação tenha recursos de isolamento acústico - digo isso, porque fiquei bem na entrada do local). A gentileza compensou a falha.Porém, para meditar é necessário ter condições favoráveis e ,como adorei o lugar, sei que pode ficar ainda melhor!
Enfim, para a equipe do Harmozen: SUCESSO, nos dois estabelecimentos, e o meu muito obrigada por tudo!
PARABÉNS!

Conheci o local graças a mais um evento do Kekanto.
Nunca havia ido em qualquer estabelecimento do gênero, então não tenho parâmetros para comparar. O que posso dizer é que foi uma experiência muito boa.
O Harmozen oferece aos seus frequentadores Ioga, Pilates, massagens e uma série de outras atividades. Pelo que percebi, tudo com uma abordagem holística, ou seja, corpo e mente não podem ser tratados separadamente.
Inicialmente, acho importante destacar o ambiente, agradavelmente montado para que as pessoas se sintam bem. A decoração, a iluminação, a divisão entre os ambientes internos, a sonorização, a climatização, enfim. é possível perceber que tudo foi cuidadosa e detalhadamente planejado para oferecer aos usuários um local tranquilo e muito agradável.
Outro ponto que é necessário dar ênfase é o atendimento, que foi de uma receptividade incrível. A sensação de acolhimento foi impressionante, e a clara intenção de tornar agradáveis e positivos os momentos em que os convidados estariam por lá. Nitidamente percebe-se que as pessoas que trabalham lá o fazem com uma seriedade e profissionalismo grandes, mas tomados de uma tranquilidade e uma energia contagiantes. Fiquei com a certeza que os profissionais acreditam e amam o que fazem.
O local é incrível. Ótimo para dar uma desacelarada, uma desestressada, uma fugida da louca rotina que muitos temos que enfrentar numa grande cidade como o Rio.

Bom, eu conheci o lugar porque ganhei um convite para o evento de kekanteiros.
Eu sempre olhava o Kekanto antes se ir em algum lugar para ver dicas e opiniões, mas nunca criei minha conta para eu kekantar, até que vi o evento de Harmozen e decidi q ia ganhar o convite (assim como falou a professora de meditação) e ganhei :)

O espaço é muito lindo. Você chega e vê uma entrada bem pequena, um local com paredes roxas e verdes( muito lindo), e quando entra você percebe como as aparências enganas, o lugar é muito espaçoso, tem zona de Pilates, um espaço para práticas yoga e meditação com uma parede com espelhos, luzes amarelas muito cálidas e reguláveis, e véus branco para você ficar isolado, e no fundo do local têm a área de massagens, duas camas, música muito relaxante.

Eu fui sorteada e ganhei uma massagem relaxante de 15 minutos, o professor é muito bom e na verdade você saí renovado dali.
A miniaula de yoga foi muito boa, eu já pratico em casa e ao final pude falar com o professor e ele muito amável me deu dicas para melhorar minhas posições de yoga em casa.
A miniaula de meditação também foi muito boa.

Harmozen tem uma parceria com umas nutricionistas e você pode fazer consultas mensais com eles. A primeira vez é uma consulta de duas horas (180 reais) e depois são consultas de controle de uma hora (100 reais se não me engano).

Recomendo para quem queira se desestresar e equilibrar um pouco sua vida.

Conheci o Harmozen através de um evento da Kekanto e pude constatar o carinho que a Caline, proprietária do local, tem em oferecer um maravilhoso atendimento e serviço.

O local é bem aconchegante, com iluminação perfeita para os serviços propostos e uma música bem relaxante nos ambientes.

O Harmozen possui aulas de Pilates, onde todos os professores são fisioterapeutas e apenas 3 alunos por turma. Facilitando atenção para os alunos.

Lá você encontra Yoga (Astanga, Vinyasa e Hatha) e caso tenha dúvidas, pode ser marcada uma aula experimental.

Também tem Massagens (Shiatsu, massagem relaxante, drenagem linfática oriental, pedras quentes, massagem craniana, reflexologia e massagem ayurvedicá). Possui opções de 1 hora, 30 ou 15 minutos.

O Harmozen auxilia no alívio de dores, tensões, recupera e reequilibra a energia de quem costuma frequentar o local.

Caso queira presentear alguém com algum dos serviços, o Harmozen disponibiliza Cartões Presente.

Conheci o Harmozen através de mais um evento do Kekanto, onde foi proporcionado uma noite maravilhosa. Um spaday urbano com direito a meditação, dicas de alimentação com a nutricionista, shiatsu, relaxamento e alongamento...
Confesso que não consegui relaxar totalmente devido ao acúmulo de atividades do dia e na resolução de todos os problemas, mas saí do spa mais zen...
O local foi muito bem planejado, percebe-se a delicadeza e o amor da responsável pelo local...Conhecemos a Kaline em outro evento do Kekanto e desde então, aguardava uma oportunidade em conhecer o espaço...Tem a sala de pilates muito bem montada, o espaço de shiatsu é bem acolhedor...A decoração de ótimo gosto é um convite a momentos de relax e descontração.
Ao término do evento, provamos os chás detox, iogurte com granola e torradinhas.

Conheci o lugar através de um evento realizado pelo kekanto... Adorei tudo!!
A casa oferece diversos tipos de terapias, como ioga, massagens, Pilates... Além disso oferece consulta com uma nutricionista e esta trabalha com nutrição funcional...
As aula de Pilates são oferecidas com 3 alunos por aula..
Quanto ao espaço a sala tem um bom tamanho, só q com a iluminação baixa, fiquei um pouco tonta... isso não aconteceria se tivesse mais um foco de luz... Não sei se outros kekanteiros tiveram a mesma impressão... E otra questão seria um degrau na sala de recepção q fez com q eu tropeçasse na sala... Isso vi acontecer também com outras pessoas..
Os professores eram super atenciosos e dominavam a técnica... Explicaram coisas interessantes como mente e físico se unem...
O lanche funcional completou o clima prazeroso da aula... Enfim foi um fim de dia bem relaxante....

Fiz uma aula de pilates experimemtal pois li as opiniões e fotos e achei interessante e bem transparente.
o local é um charme, super aconchegante e transmite muita paz. O atendimento de qualquer funcionario é calmo e gentil. O pilates foi bom e fui bem orientada. Infelizmente esqueci o nome da professora.
Pretendo voltar para fazer alguma massagem.

Conheci o lugar através de um evento do Kekanto, que por sinal amei. Não costumo frequentar esses tipos de lugares, mas em se tratando de saúde do corpo e mente não poderia ser melhor. Quando cheguei já pude perceber o ar de serenidade do local e as pessoas que trabalham contribuem para que você se sinta a vontade e possa aproveitar o momento de relaxamento, massagem , ioga, pilates ou outra atividade que você escolha fazer. Me senti realmente a vontade...Não vou me lembrar dos nomes, mas gostei do atendimento de todos que me recepcionaram no evento. Apesar da distância da minha casa pretendo voltar sim, porque no meu caso surtiu muito efeito e saí relaxada, feliz me sentindo super bem. Foi ótimo!

Adorei o ambiente, com luz branda, música calma e relaxante em volume agradável.
Fica num sobrado, não é muito grande, mas é tão acolhedor! Ao funcionários fazem de tudo para te deixar o mais ZEN possível.
Tem Pilates, massoterapia, nutrição ortomolecular, entre outros, funcionando de 2ª a sábado.
Recebi uma massagem de 15minutos através do evento Kekanto. Nunca recebi uma massagem tão revigorante! O rapaz que me atendeu (desculpa, esqueci seu nome) consegui colocar tudo no lugar, estalou até o que achei não poder ser estalado. Foi tão bom, que achei até que minha barriga ( leia: pneus) sumiram!
Irão abrir outra unidade nas proximidades e com atendimento para mães com bebês. Corre lá e dá uma conferida.
Os valores não sei ao certo, mas não irá se arrepender.

Harmozen é uma pequena grande surpresa.
Para quem passa de carro, quase imperceptível, a pé é uma curiosidade, mas para os sortudos que se aventuram em subir as grandiosas escadas vermelhas, uma novidade.
Mais um evento do Kekanto, onde pude ter essa experiência maravilhosa: um spaday urbano.
Aberta a casa para os kekanteiros, fomos apresentados aos professores e nutricionista, tivemos um primeiro exercício de aquecimento, para depois experimentar uma viagem imaginária de relaxamento e de profusão mental.
Depois uma pequena iniciação à yoga.
Com muito carinho, fomos dando vida nova às nossas juntas, com novos movimentos.
Ao final, nada melhor que um super lanche, bem natural, com sucos, iogurtes, suco detox, torradas e pastilhas de soja.
Tudo cuidado com muito esmero e qualidade.
Adorei a experiência.

via mobile

Foi minha primeira experiência em um espaço de bem-estar e por isso não há como eu ter um parâmetro de comparação. Mesmo assim arrisco dizer que é uma proposta excelente de relaxamento e introspecção. A correria diária têm sido realmente massacrante, estressante, desgastante e até pode nos levar ao colapso nervoso (bancários sabem bem do que estou falando!). Faço minha resenha abstendo-me de minhas opiniões religiosas e filosóficas, mantendo o foco no cuidado com a nossa própria saúde mental que cada vez demonstra-se extremamente importante, pois reflete diretamente nas doenças do próprio corpo. A oportunidade foi concedida a mim graças a mais um incrível evento do Kekanto! 😉 E valeu demais!

Melhor spaday urbano e Pilates que conheci, isso graças ao evento kekanto! Grata surpresa e me surpreendi bastante, desde a entrada no sobrado ao atendimento da Caline, dona do espaço.

O local parece pequeno de fora, mas ao entrar você tem outra visão, sem contar o clima harmonioso e de paz. Toda a atmosfera do local foi bem cuidada pra passar tudo o que há de melhor pro cliente.

As atividades rolam de tudo um pouco: Pilates, massagens, consulta nutricional e alguns tipos de yoga. No evento kekanto fizemos meditações, yoga, shiatsu MARAVILHOSO e eu ainda a oportunidade de fazer 15 minutos de Pilates devido a dores no corpo. Isso graças a Caline que fugiu um pouco do roteiro pra deixar tudo ainda melhor!

Em breve vou começar minhas atividades no Harmozen e com certeza está recomendado!
Você conhece o Harmozen? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral