Com ótima localização ao lado do Museu de Cera, a casa oferece um belo bar decorado com o tema Harley, alem de muitas motos expostas em seu interior. Para quem estiver com a carteira recheada, é possível tirar fotos em cima das motos. O atendimento é muito simpático e os preços são de atração turística.

via mobile

Adoreiii...e é porque não sou muito fã de motos, mas lá é ao mesmo tempo museu e restaurante, é um pub temático na verdade, bem colorido com um som com batida de rock, nesse museu conta a história das motos, ano , qual filme aparece
Fraquinho, não vale a pena pagar entrada para conhecer - existem poucos motivos para isso, poucas motos e acessórios, que podem ser vistos em qualquer exposição gratuita.
Mas o café e afins são excelentes. Dá para negociar com eles para entrar de graça simplesmente para tomar um café. Tomando o café já dará para conhecer o local completamente.

Pra quem e amante de motos como eu ou pra quem admira uma obra prima, pois assim deve ser chamada as harley antigas e novas melhor museu do brasil em umas cidades mais encantadoras do no brasil, harley motorshow é tao bonitas que da vontade de ficar no museu morando e namorar aquelas motos ao som de um bom e velho rockin roll nao tem preco, vale muito a pena super recomendo

Um pouco caro o ingresso. mas e legal ver as motos antigas. para quem é fa de moto e de Harley super recomendo. no local tem um bar em que se pode fazer a consumação. O pessoal nao é muito receptivo, e o atendimento deixa a desejar, como sao todos os museus num único espaço fica difícil acesso ou informações

Local interessante para visitar. Muitas motos lindas e bem equipadas. Para tirar fotos somente através da fita. Em alguns casos, você pode pagar para subir na moto e tirar fotos. Rende várias fotos legais com nossa câmera também. Para os amantes de moto é um passeio imperdível. Entrada paga, mas valor baixo.
Foto opinião do Armando Martins de Souza sobre Harley Motor Show
Um lugar onde vc conhece vários tipos de motos ! aquelas clássicas são incríveis, a decoração do local é perfeita, muito bonita mesmo ! um bar bem bonito e tudo decorado com o tema de motos, a entrada não é tão cara, o atendimento também é muito bom, só achei meio ruim ter que pagar tirar foto em cima de uma moto.

O museu da Harley é bastante bonito, a decoração, a luz do ambiente, as músicas que tocam é rock anos 60/70, tem aparência de bar americano, daqueles que passa em filmes, no entanto, apesar de ter achado bem legal a ideia, achei que é mais interessantes aos amantes de motos. Antes, funcionava a noite como bar, tipo PUB, acredito que era melhor, pois ao mesmo tempo em que se conhecia o museu, podia vivenciar a sensação de estar em um bar americano, mas agora só funciona durante o dia como museu, o bar também funciona de dia, mas as pessoas só vão pra conhecer o museu, eu mesma não quis consumir nada do bar. O passaporte eu comprei em conjunto com os outros museus (carros, cera e dinossauros), através do Tchê ofertas.

O Harley Motor Show é um bar temático muito legal. É todo tematizado em torno de motos caras e antigas que se encontram por todo o ambiente.
O ambiente tem um toque de rock in roll também. Fica na parte subterrânea do prédio onde, no primeiro andar, é um museu de cera.
Quem gosta de moto vai encontrar motos clássicas no local e terá um bom bar para se divertir.
Muito legal.
Para os apreciadores de motos este lugar é um prato cheio. Tem várias motos muito legais. O lugar conta com um bar no centro, com bebidas um tanto carinhas, e em volta ficam expostas vários modelos de Harley Davidson. É pequeno, então em meia hora é suficiente para prestigiar e fazer algumas fotos.
Foto opinião do Jorge sobre Harley Motor Show

Para os admiradores e os não admiradores de motos, este museu é fascinante e incrível! Além de uma coleção de raras e belíssimas motos há também espaço de barzinho para comer e beber alguma coisa. O mais interessante é que é pssível fotografar e filmar dentro do museu, ficar bem próximo das motos também.
Foto opinião do Diogo Pazzini sobre Harley Motor Show

Da rede de museus que eu e meu noivo visitamos em Gramado (Museu do Automóvel, Hollywood Gream Cars, Museu de Cera....) este foi o que consideramos mais sem atrativo. As motos são lindíssimas, o ambiente é bacana, mas o espaço é pequeno e comparado aos outros museus, a quantidade de atrações é mínima.
Como os outros museus da mesma empresa, é legal mas nada que vale o que é pago. É o menor museu, fica no dreamland e possui algumas motos bem legais, pra amantes de moto é bem interessante. Lá dentro tem um barzinho bem animado, que no dia que fui tinha música ao vivo e eu achei o ponto mais legal, pois deixou um ambiente descontraído e bem legal.
Você conhece o Harley Motor Show? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Gramado?