Endereço: Rua Antonio Cavazzam, s/n, Casa Verde - São Paulo , SP - Brasil

Orçamentos grátis.

Manutenção de computadores e Notebooks.

- Casemodding;

- Recuperação de arquivos;

- Suporte técnico;

- Montagem de computadores personalizados;

- Assistência remota.

Montamos o seu computador conforme as suas necessidades.

Faça uma consulta antes de comprar o seu computador ou notebook.

Orçamentos grátis.

Eu estou muito satisfeito com essa empresa.
Eu não vou e nem entro em contato com outras empresas, vou direto ligando para HardwareBox.
Sou atendido prontamente, no mesmo dia ! eles resolvem o problema com um otimo acabamento e, sem pressa , serviço impecàvel.

Eu recomendo a todos que precisar de um serviço bem feito e satisfatório.
Liguem para essa empresa Hardwarebox

Sempre que estou com problema no meu micro levo para essa empresa, gosto muito do profissionalismo deles e das soluções para problemas com diversos equipamentos que tenho, o atendimento é muito bacana e rápido e a localização é estratégica, recomendo esse lugar para quem quer fazer aquele up na máquina que está devagar demais!

Eu estou muito satisfeito com essa empresa.

Eu recomendo a todos que precisar de um serviço bem feito e satisfatório.
Liguem para essa empresa Hardwarebox

Meu computador estava ruim demais entrei em contato com a empresa hardwarebox informática e tecnologia .conversei com técnico ( ricardo ) que me atendeu muito bem. Ele resolveu o problema que tinha no meu computador. Fico muito agradecido a essa empresa e ao técnico ( ricardo ) e recomendo a quem precisar de assistência técnica entrem em contato com eles.estou muito satisfeito

Se tem uma pessoa que saiba mexer com micro,levei meu notbook para ele formatar e ficou melhor do que quando saiu da loja mais programas, mais mesmo tendo mais programas ele estava mais rapido.

Se vc tem um android e não consegue instalar varios programas ou quer colocar alguma coisa que não consiga colocar, ele consegue pode ter certeza.

valeu Ricardo, bom saber que posso contar com um otimo profissional como vc.

Excelente técnico de computadores, e instalador de rom para andróide (smart fones), o que te proporciona um celular mais rápido e com mais espaço para seus aplicativos. Confira, vale a pena!!!
Você conhece o HardwareBox? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral