Hard Rock Cafe Firenze

Pubs

Nunca tinha ido a um Hard Rock Cafe antes de conhecer este. O ambiente é BEM legal, há um palco, mesas, bar e uma loja de souvenirs. Além disso, há vários itens que já pertenceram a celebridades (Madonna, Britney Spears, etc.) espalhados pelo lugar. Pedi uma pizza que achei ok, mas o preço era bem salgado. Quando comprar algo lá, já tenha em mente que estará pagando não só pelo o que comprou como também pela experiência de estar ali.

Você conhece o Hard Rock Cafe Firenze? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral