Relato do blog Gole & Gula:
golegula.com/2016/09/hard-rock-cafe-curitiba-curitiba-pr/

Durante uma costumeira noite chuvosa e fria na cidade de Curitiba no estado do Paraná, o Gole & Gula acabou optando por jantar e conhecer o famoso e tradicional Hard Rock Café.

Localizado no bairro boêmio do Batel, o Hard Rock Café Curitiba segue o padrão das outras unidades desta famosa rede de restaurantes, possuindo uma ambientação iluminada, imponente e repleta de souvenires nos seus dois andares e que fazem alusão aos ídolos, marcas, bandas, e estórias relacionadas com o blues, jazz e, principalmente, o bom e velho rock n’ roll. Este aspecto faz com que muitos clientes já se sintam estupefatos simplesmente com o ambiente do restaurante, sem falar da higiene que, de fato, merece destaque, a começar pela recepção, mesas, banheiro e tudo mais.

Para começar a noite de goles e gulas no Hard Rock Café Curitiba, o Gole & Gula acabou requisitando um pint de chopp brahma, que acabou sendo o combustível de goles da noite. Além desta opção, cabe destacar que o cardápio do restaurante possui outras opções de chopps, além de coquetéis, doses alcóolicas e vinhos, além dos tradicionais goles não alcóolicos, como suco, água e refrigerante.

No que diz respeito às gulas do Hard Rock Café Curitiba, o cardápio é quase que o mesmo para todas as unidades do mundo, contendo porções e pratos a la carte mais voltados para a culinária estadunidense. No dia da visita do blog, o restaurante estava com a semana do World Burguer Tour, contendo lanches de diversos países do mundo e fazendo uso de ingredientes específicos.

Após uma certa indecisão sobre o que pedir, eis que a escolha no Hard Rock Café Curitiba foi a do Greek Burguer Atenas, composto por um hambúrguer, molho grego Tzatziki, rúcula, tomate, queijo feta, alcaparras, azeitonas pretas, pimentão e cebola, e acompanhado de uma porção de batatas fritas. Pelas fotos, a apresentação já ganha destaque por si só e o sabor e a qualidade dos ingredientes mais ainda, sendo que a pedida não poderia ter sido melhor!

Em resumo, o Hard Rock Café Curitiba acaba sendo uma opção boa, tradicional e nos mesmos moldes de outras unidades da rede que se encontram espalhadas pelo mundo, e que acaba sendo conveniente em diversas situações pessoais e profissionais.

Fui ao Hard Rock em quanto estava em viagem, com meu noivo e uma turma de amigos. O ambiente é agradabilíssimo, mas o atendimento deixou muuuuuuito a desejar. Não retiraram os pratos e copos após ter comido, o pedido demorou, a atendente em momento nenhum se disponibilizou a nos atender, nós tínhamos que solicitar a presença da mesma em nossa mesa. Não foi uma experiência tão boa, quanto eu imaginava.

Um incrível lugar para estar com a família ou só com a namorada. Tente imaginar no meios da noite os garçons dançando uma música super animada do Bruno Mars e todos os olhos se voltarem para eles? Foi incrível . Indico para todos que gostam de viajar até por que sou do RJ e sai daqui para me divertir em Curitiba e indico e recomendo a todos.

Ambiente lindo! Totalmente dentro do tema! Iluminação apropriada, atendimento excelente, preço proporcional ao que oferece, adorei a apresentação coreografada dos atendentes! Deixa o ambiente com uma energia especial! Sobre opções de cardapio, achei pouco diversificado, sobre os lanches, não gostamos muito... tanto eu qto meu esposo achamos que os mesmos são muito pesados e das suasvezes que fomos, sentimos pesar no estômago. No geral, adorei!
Foto opinião do Elaine Cristina Celestino Shigeoka sobre Hard Rock Café Curitiba

Eu não consigo entender ver apenas 4 estrelas ou até mesmo algumas pessoas dando 4 estrelas, pois esse lugar é fantástico. A comida é maravilhosa, a sobremesa é espetacular, o ambiente é super descontraído e familiar(pelo menos todas as vezes que eu fui, assim estava) e o atendimento é ótimo. Sensacional.

Em minha passagem por Curitiba, fui visitar o Hard Café, já sabia que não seria barato devido sua localização, que fica em um dos bairros nobres da cidade. O lugar é lindo, todo temático, super criativo, típico de um hard rock café, os garçons são ótimos, porém, você leva no mínimo uma hora para conseguir uma mesa. O preço da comida é alto, embora a qualidade seja ótima.

Relato do blog Gole & Gula:
golegula.com/2016/09/hard-rock-cafe-curitiba-curitiba-pr/

Para começar a noite de goles e gulas no Hard Rock Café Curitiba, o Gole & Gula acabou requisitando um pint de chopp Brahma, que acabou sendo o combustível de goles da noite. Além desta opção, cabe destacar que o cardápio do restaurante possui outras opções de chopps, além de coquetéis, doses alcóolicas e vinhos, além dos tradicionais goles não alcóolicos, como suco, água e refrigerante.

Foto opinião do Breno Filipe - Gole & Gula sobre Hard Rock Café Curitiba

Uma excelente opção para curtir a noite na cidade de Curitiba, o lugar impressiona pelo tamanho e sua decoração.
O Hard Rock café de Curitiba é um lugar bem disputado para se conseguir entrar, as filas são enormes e demoradas, as filas de esperas chegam a dobrar a esquina de tanta gente, vale apena chegar a mais cedo.
Quando eu fui, não conseguimos entrar, a fila só para pegar a senha para entrar era muito grande. Fica para uma próxima.

Não há o que reclamar da comida. Excelente e em porções generosas.

Agora o atendimento deixa um pouco a desejar. Nota-se total despreparo dos garçons em trabalhar quando a casa está cheia. Ficam perdidos e as vezes simplesmente desaparecem te deixando na mesa por muito tempo.

Hoje ao chegar no local (por volta de 14:30 hrs) fomos informados que havia fila de espera,logo, aguardamos por aproximadamente 25 minutos. Até aí ok, sem problemas, mas ao chegar no segundo andar após nosso bip tocar, ficamos surpresos pois o andar estava somente com 2 mesas ocupadas!!!!

Qual o motivo de deixar as pessoas esperando feito idiotas?!?? E mesmo assim as demais pessoas que estavam na espera não foram chamadas para as mesas disponíveis no segundo andar e permaneceram aguardando até as mesas do térreo desocuparem. Francamente,lamentável.

Você conhece o Hard Rock Café Curitiba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral