O hard rock barcelona tem awuele padrao otimo do hard rock pessoal , os hamburguers sao sensacionais viu galera , os nachos deles tambem sao muito bons e outra coisa que tambem adoro eh a ribs , o restaurante tem uma otima localizacao na cidade e tambem um otimo atendineto viu galera , otimo para um belo jantar um almoco gostoso pessoal

Há Hard Rocks em todo o mundo, e com Barcelona não seria diferente. Bem em frente a Praça Catalunã é uma boa parada para uma comida boa e bebida de excelente qualidade. Sem contar o ambiente descontraído e a decoração já famosa das lanchonetes da rede.
Os atendentes são extremamente prestativos, e a comida não é tão cara. Um bom local para comprar souveniers.

Adorei esse lugar, achei maravilhoso, uma delícia. O Hard Rock é muito legal, não tem como não gostar. A decoração é ótima, com itens dos grande ídolos do rock desde guitarras e violões, até peças de roupas. Ganhei meu dia pelo colete do Freddie Mercury e a guitarra do Mike Eizinger, guitarrista do Incubus.
A loja é muito bacana, e lá você encontra diversas camisetas e outras coisas a venda, mas o que se destacou pra mim mesmo foi o restaurante, amei o prato que eu pedi, que era de salmão grelhando com purê de batatas e ervilha, muito bom. O drink estava ótimo também, recomendo.
Foto opinião do Carolina Ribeiro Rezende sobre Hard Rock Cafe Barcelona
Você conhece o Hard Rock Cafe Barcelona? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral