Hard Rock Cafe

| Rank: 15º de 95 | Bares e Botecos

Endereço: Nueva Tobalaba, 0412 - Providencia, Santiago , Region Metropolitana - Chile

Telefone: 000 47496154

Preço: $$$$  (De $10000 até $20000)

O Hard Rock é um bar super tradicional em várias cidades do mundo!
Eu simplesmente amei o de Santiago! Fica em um shopping da cidade, mas tem uma parte voltada para a rua, onde é mais fresco, mais arejado, e o pessoal pode fumar.
A comida é sensacional, e os drinks feitos no capricho. Uma das coisas que eu mais gosto no Hard Rock são os drinks que vem com a caneca que você leva para a casa como souvenir.
A decoração é lindíssima, super descolada e tem opção de mais de um ambiente.
O preço é um pouco salgado, mas vale a pena a experiência.

O Hard Rock é um bar super tradicional em várias cidades do mundo!
A decoração é lindíssima, super descolada e tem opção de mais de um ambiente.
O preço é um pouco salgado, mas vale a pena a experiência.

Fomos recebidos prontamente, mesmo a casa estando bem cheia, porém, nos colocaram em uma mesa de frente pra uma pilastra e decidimos nao ficar ali..

ao levantarmos..nos levaram para um andarzinho superior...mas era como um bar...as mesas meio apertadas e bem proximas.

Pedimos nossos lanches que estavam otimos, porem por dois lanches e 2 refrigerantes + 10%, creio que quase 150 reais seja muito..

vale a experiência para conhecer o restaurante que existe em varios locais pelo mundo...

o atendimento é mais ou menos.
Foto opinião do Caio Mello sobre Hard Rock Cafe

Me gusta el local.
Tiene una gran sala ambientada HRC.
Una plataforma para los músicos (consultar x días de eventos)
Una gran barra que divide este salón y la terraza, ahora ambientada beach con arena, esta confortable tomar un traguito ahí.
A un costado la tienda de
souvenir.
Anda y comenta que tal!!
Buena atención.

En HRC no se pueden hacer reservas, las mesas son por orden de llegada y después de las 19:30hrs se llena y hay que hacer fila. Lo bueno es que ahora en verano, en la terraza pusieron arena, te sientes como en la playa, igual encuentro un poco alto los precios de la carta, pero el servicio es bueno y si además tiene el plus de la banda en vivo, vale la pena. Te puedes inscribir y juntar puntos para canjear por cosas, pero ojo, que debes darle tu número de inscripción, ya que no te dan tarjeta para obtener dichos puntos.
Você conhece o Hard Rock Cafe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral