Estuve en el Hard Rock de Ushuai y de Buenos Aires. Es un lugar excelente para ir a comer, pasar un buen momento... Lo unico malo es el precio.. por lo menos el del sur estaba muy caro.
La comida es super bien, pero podria estar un poco mas barato! Los tragos son excelente!
Foto opinião do Adrian Guarracino sobre Hard Rock Café

Imperdível, sobretudo para quem vai visitar Evita!!!
Em um ambiente descolado e agradável, com grande variedade de lanches e cervejas e um excelente atendimento. Música de qualidade e instrumentos e fotos de bandas de rock / pop mundiais e argentinos. Dica: pega um lugar no balcão e aproveite o ambiente. Aceita dinheiro e cartão.
Hard Rock
"Hard Rock"

O Hard Rock Café Buenos Aires está localizado no Buenos Aires Design. Restaurante muito agradável e mantendo o padrão “Hard Rock Café”!!! Comida típica americana e de qualidade!!! Atendimento muito bom e não foi preciso reservar com antecedência. Ahhh...no dia que fomos teve um show de uma banda cover do Kiss. Muito legal!! Vale muito a pena dar uma passadinha por lá.

O ambiente do Hard Rock Café de Buenos Aires é bem similar a outros que já fui...bem estilizado com uma loja na entrada, que dá desconto se consumir acima de 300 pesos no bar, boa refeição e ainda tive sorte de assistir a um show ao vivo da banda cover do grupo Kiss, que animou o lugar... Recomendo visitar e levar uma lembrança na loja!

O Hard Rock Café de Buenos Aires tem um ambiente muito legal com uma decoração muito bem feita remetendo a ídolos da música. O atendimento foi bem atencioso. Como é de praxe nos restaurantes da rede, sempre tem um prato típico da cidade e decidimos ir no Bife de Chorizo e estava muito bom. Não é muito barato, mas vale a visita por todo o contexto.

Nunca tinha ido em um Hard Rock Café antes, então pra mim foi meio que a realização de um sonho hahahaha
Achei o lugar meio velhinho e mal conservado, mas tem jeito e cheiro de lugar com história, então deve ser colocado em todo e qualquer roteiro.
As paredes contam com decoração de guitarras e roupas de vários famosos, por isso visite os dois pisos.
Como fui no meio da tarde a pedida acabou sendo um milk shake de doce de leite, o melhor que já tomei na vida! Até arregalei o olho no primeiro gole hahaha
Gosto bastante das redes do Hard Rock Café, e essa não poderia ser diferente.

O ambiente sempre muito bem decorado, bastante movimento, música boa o tempo todo e excelente comida.

O forte da casa são os hamburgers do Hard Rock, bem servidos e saborosos. O preço não é muito em conta. Das redes americanas desse tipo (comparado com Applebees, Outback e Fridays) é o mais caro.

Logo na entrada possui a loja do Hard Rock com diversas camisetas. O preço também não é nada bom, uma camiseta clássica sai por R$70,00.
Foto opinião do Caio Remedio sobre Hard Rock Café
Em Buenos Aires, entre tantos chorizos, parrillas, lomos e empanadas, vale a pena fazer uma refeição no Hard Rock Café, nem que seja para dar uma variada.
Principalmente se você for fã de rock and roll, vá, nem que seja para tomar uma cerveja e curtir os itens espalhados pelas paredes, que vão desde objetos de bandas locais como Rata Blanca até uma guitarra do mestre Dave Mustane (ok, ok... sou fanático por Megadeth).
Há lanches deliciosos, a batata é um espetáculo.
Não se esqueça de guardar o ticket, ele vale 20% de desconto na lojinha, logo na saída.
Ah e pergunte sobre a possibilidade de pagar em Reais, no dia que fui a cotação era
Mestre Mustane
"Mestre Mustane"