Happy Day Salao De Destas

| Rank: 201º de 739 | Atrações - O que fazer

Quer receber ofertas do(a) Happy Day Salao De Destas?

Meu casamento foi neste local e não tenho nada a reclamar. Do setor da limpeza até a gerência perfeito. Nota mil, os convidados saem da sua festa satisfeito demais, o happy day tem uma coisa mágica diferente dos outros salões, todo mundo que casa neste local fica na esperança de um dia ser convidado para ir a uma festa (rs) só para matar as saudades do lugar, falando nisso já estamos até pensando em ir dar uma visitinha do local de novo (rsrsrs)

O salão é maravilhoso e o serviço prestado também. Fiz meu casamento lá e fiquei muito satisfeita e feliz. O buffet é delicioso, e a decoração linda.
Foto opinião do Raquel Siilva sobre Happy Day Salao De Destas
Você conhece o Happy Day Salao De Destas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral