Quer receber ofertas do(a) Hapclínica?

Amigos, para quem marcou um horário é bom desmarcar todos os seus compromissos que acha que irá fazer depois da consulta. Pois é muito demorado o atendimento do médico. Os médicos são ótimos e atendem bem, a questão é que a clínica, ou seja, o plano, marca pessoas demais para um só horário. Por exemplo, minha esposa estava marcada para as 16h, mas chegamos as 15h e só fomos atendidos pela médica as 18h. Pode isso?
Você conhece o Hapclínica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral