Hanoo Sushi Bar

| Rank: 328º de 878 | Restaurantes Japonês

Em um local moderno e descontraído, o Hanoo é um típico restaurante de culinária japonesa. Esse sushi bar, oferece diversas opções à la carte, como temakis, sashimis, combinados (destaque para o Best Hanoo) e pratos quentes. Mas o carro-chefe é o rodízio, que inclui a degustação de 20 itens diferentes à vontade.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões na categoria

rodízio fraco
O rodízio no Hanoo custa uns 60 reais, valor muito alto para o que oferecem (pouca variedade e qualidade). Se ainda assim quiser conhecer o local, utilize os 30% de desconto do Grubster ou do ChefsClub.
O melhor do rodízio foram as entradinhas (camarão e lula empanados, shimeji, guioza e harumaki) e o teppan de salmão com legumes (na primeira vez, pois na repetição veio tudo mergulhado em muita manteiga). A parte mais decepcionante foram os sushis (serviram um hot holl com doritos que estava muito ruim), sashimis (mal cortados) e temakis, moles e com arroz super solto.
Para piorar, os garçons pareciam cansados de trabalhar no local, demoravam para nos atender e ainda falavam de qualquer jeito.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões na categoria

rodízio fraco

A comida é gostosa, mas não vai além disso. Nada o torna mais especial que os outros muitos restaurantes japoneses da cidade. Um detalhe que o tornou inesquecível, para mim, apenas foi o atendimento horrível da última vez que estive lá. Fui com um cupom de compras coletivas, o atendimento foi péssimo, pedi coisas que não foram entregues, as entradas foram servidas após os pratos principais, não tive nem mesmo a chance de olhar o cardápio para escolher minha bebida.

Perfeito , fui ao restaurante as 21:00 de sábado , vazio , ambiente agradável com wifi...
Atendimento perfeito , fui super bem atendido pelo garçom , gente boa..
hot roll com Doritos , P E R F E I T O...
Qualidade do sashimi perfeita pelo preço , igualável a restaurantes premium..
Tudo muito bom , super bem preparado , fiquei desgostoso pelo tamanho do temaki... Mas pelo custo cobrado , não existe reclamação....
CxB 10/10
Qualidade da comida 9,8/10
Qualidade do atendimento 10/10
Ganharam um cliente!

O Hanoo é um dos restaurantes favoritos! (...) Os pratos são uma delícia... Geralmente o atendimento é super rápido, inclusive em datas comemorativas, como dia dos namorados e final de ano, por exemplo, quando o restaurante fica lotado rapidinho. "

Especialista em Restaurantes Japoneses com 30 opiniões na categoria

Almocei com minha família hoje nesse ótimo japonês em Moema, eles tem um combinado com prato quente, 02 temakis, combinado de sushi e sashimi e sorvete de sobremesa para dois (está em promoção no Peixe Urbano por R$ 36,40), excelente shimeji com salmão e legumes, tem um temaki de salmão crispy que eu achei diferente e muito bom, também gostei muitos dos sushis, os sashimis eram de peixe branco e salmão bem fresquinhos.
Excelente atendimento, garçons e garçonetes muito atenciosos

Utilizei um cupom do peixe urbano pra conhecer a casa.
A promoção incluía o combo para 2 pessoas com 12 Sashimis, 18 Sushis, 4 Hot Holls, 2 Temakis, e a chapa mix com salmão grelhado, shimeji e legumes + 2 taças de sorvete por R$ 36,40
O restaurante estava bem cheio para uma quarta-feira às 21:30, tivemos que esperar por cerca de 20 min pra conseguir uma mesa.
O atendimento foi um pouco lento, demoraram pra nos atender mas depois que começaram a servir correu tudo bem.
A comida é boa, especialmente a chapa mix (muito boa).
Os sashimis estavam ótimos, os sushis e temakis bons, o ponto fraco ficou pelos hot rolls e pelo sorvete que não era lá essas coisas.
No geral valeu a visita, especialmente por ter utilizado um cupom.
O valor original do combo que constava na nota era de R$ 85,99
Uma coisa que senti falta foi não terem nos mostrado o cardápio, já que estávamos lá com cupom para conhecer o restaurante seria uma boa propaganda mostrar o cardápio para vermos as opções que oferecem, talvez pelo movimento do restaurante tenham deixado passar essa oportunidade.

Fui lá algum tempo atrás. Era um aniversário, minha mesa devia ter umas 18 pessoas.
O garçom, extremamente atrapalhado, ia anotando pedidos de quem o chamava, quem estava conversando ou aguardando atendimento, simplesmente não comia.
Fora os inúmeros pedidos q trouxe errado, troca de bebidas, etc.......
Levei pelo menos meia hora para, enfim, conseguir comer um shimeji. Estava gostoso mas nada em especial.
A comida era básica. Os quentes eu mal consegui comer.
Os temakis bem feitos, alga crocante. Ok, aprovados.
Os rolinhos e sashimis também, não comprometia.
Até que resolvi pedir um shitake. O garçom, já cansado pois era fim de noite, me disse que eu não tinha direito, afinal pedi um rodízio básico. Eu nem sabia que tinha pedido um básico, mas tudo bem. Não vejo motivos para restringir shitake ao tipo de rodízio, isso geralmente é feito com camarão, ovos, polvo, etc.........
Reclamei, e resolveram me conceder uma cortesia de uma porção de shitake. Para minha surpresa, ele supostamente tinha acabado e tive que pedir shimeji mesmo..........
Falta de preparo e de atenção.
Mais um lugar que não volto, pode ser que tenha sido uma fatalidade e por ser uma mesa grande, mas com tantas opções que temos na cidade, todo cuidado que tierem ainda é pouco.

Fui ao hanoo ontem dia 18.05.2013 uma baita decpeção caiu muito usei um voucher do peixe urbano num combinado ou seja mais de arroz do que peixe sushi mesmo era muito pouco veio pequenos pedaços cortados ao meio ainda nunca vi isso num sushi, a qualidade é otima de tudo mais deixa a desejar pela quantidade de peixe para quem gosta de comer aqueles arrozzinhos que vem para encher a barriga ta no lugar certo tudo muito gostoso voçe se enche e esquece o sushi. Emfim como estavamos em tres e uma criança pedimos um rodizio a parte para outra pessoa pois o combinado era so para duas a mesma coisa rodizio pobre sushi pequenos cortados em pequenos pedaços e fartas porçoes de arrroz para encher barriga tambem é caro RS 47,00 por pessoa e ainda garçon avisa o rodizio é só para ela voçes dois nao ponham a mão é proibido. Emfim mais um lugar que deixarei de ir ja havia ido 5 vezes e era muito bom
Acabei de sair do Hanoo, o adentimento estava foi lamentável, sem falar no Yakisoba com maçarão e os ingredientes queimados. Pedi um suco de limão mas estava impossível de tomar pois estava estemamente acido.. Para fechar a noite perderam o controle na hora de fechar a conta, perdendo a nossa comanda e tendo a cara de pau de cobrar a taxa do serviço... Que obviamente não paguei. DEFINITIVAMENTE , não recomendo. E DA PRÓXIMA VEZ QUE PENSAR DE VOLTAR NO HANOO... Vou ser esperto e comer um dogão da esquina.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 15 opiniões na categoria

Fui essa semana para comemorar meu aniversário depois de ler várias críticas boas.

Minhas conclusões foram...

Atendimento: ok
Comida: ok
Bebida: ok
Ambiente: ok
Preço: na média.

Resumindo: restaurante mediano, que não desgostei mas que não me surpreendeu. Fui embora com uma sensação de que faltou algo.

O Hanoo é um dos meus restaurantes japa favoritos! O rodízio custa um pouco mais de R$40,00 e é super bem servido (inclusive de pratos cozidos, já que eu não como peixe cru). Os pratos são uma delícia, mas nada ganha do hot roll, com cobertura de doritos e de couve frita. Geralmente o atendimento é super rápido, inclusive em datas comemorativas, como dia dos namorados e final de ano, por exemplo, quando o restaurante fica lotado rapidinho. Já aconteceu de o atendimento não ser satisfatório, com garçom esquecendo de nos servir e comida vir fria (quando deveria ser quente =D), mas foram pouquíssimas vezes.

Não sei se tive sorte ou foi por causa do horário (fui o primeiro a chegar). Porém, o serviço foi eficiente e atencioso. O garçom demonstrou conhecer o cardápio, nos ofereceu comidas às quais não estávamos habituados e fomos aceitando. Logo 3 min após o atendimento inicial, já trouxe uma mistura de salmão cru e grelhado ao molho maracujá e agridoce, prato que eu desconhecia, me surpreendendo pela apresentação e pela delícia. Depois, trouxe outros logo que eliminávamos um prato. Gostei muito da variedade, do gosto e me surpreendi pela apresentação do prato, sendo o primeiro restaurante de comprar coletiva que faz uma bonita apresentação do prato. Pela experiência de hoje, com certeza eu voltaria e indicaria para qualquer pessoa. Se não é, é certo que foi um dos melhores restaurantes japonês em custo e benefício no qual já fui.

Fui no almoço com meu filho de 10 anos, estava com um pouco de pressa, pois tinha um compromisso.
A princípio fomos bem atendidos, a casa não estava muito cheia, mas haviam várias mesas ocupadas.
Gostei da primeira impressão dos hot rolls, o de doritos surpreendeu.
O Temaki estava muito bom, não gostei do Tepan, achei seco e sem sabor.
O carpaccio de salmão também não gostei, não entendi a laranja como molho.
O sabor de todo o restante é muito bom, vale a pena conferir.
Só acho que deveriam investir um pouco mais no visual, as cadeiras estavam sujas de tinta, acabam dando uma má impressão.
Você conhece o Hanoo Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral