Endereço: Rua João Antonio de Oliveira, 276 - travessa Rua da Mooca altura Imprensa Oficial, Mooca - São Paulo , SP - Brasil

O Hangar Mooca Karaokê é um bar/karaoke de ambiente descontraído, que atrai não apenas cantores amadores, mas apreciadores de boa música em geral.

Oferece atendimento personalizado e amplas opções de bebidas e petiscos.

Comemorei o meu aniversário como eles nesse Sábado (18-08) e gostei muito, super recomendo! Me senti em casa! Atendimento, som,ambiente e cordialidade sem palavras!Pretendo voltar mais vezes e realizar outras comemorações com eles, parabéns Hangar!😘🎤🍾👍

via mobile

Todos que gostam de cantar deveriam ir ao Hangar, lugar especial, farto acervo de músicas ,
qualidade de som excelente. Todo karaokê deve ter na sua composição como casa de divertimento para quem gosta de cantar uma farta lista de arquivos de musicas para cantar, qualidade e potência de som e atendimento personalizado e isso o Hangar tem. É administrado por pessoas que conhecem do assunto.
Foto opinião do Ricardo Ventura sobre Hangar Mooca Karaokê
Você conhece o Hangar Mooca Karaokê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral