Endereço: Av Paulo Faccini, 2207, Guarulhos , SP - Brasil - 07111-000

Telefone: (011)2440-4236

Localizado na avenida Paulo Faccini o lugar é super bacana. Para quem quiser beber, a bebida não custa caro e servem espetinhos bem legais que também tem preço razoável. Telão com seleção de músicas dos clientes.excelente pra encontros com a galera a noite, um happy hour. cervejas a petiscos de qualidade. vale muito a pena pra se fazer amizade e encontrar com os amigos atuais

Fui na sexta-feira dia 03 de fevereiro de 2012 para comemorar o níver da minha irmã. Ambiente bem gostoso, com música ao vivo. Parabéns aos músicos que levaram um som muito bom tocando Stone Temple Pilot, Frejat, Cold Play, Creedence Clearwater Revival...Capirinha de sakê ótima e pasteizinhos sequinhos e crocantes.
Você conhece o Hangar Beer Chopperia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral