Hangar Beer Chopperia

| Rank: 129º de 1161 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Hangar Beer Chopperia?

Conheça também Patrocinado
saiba como
POINT DOS CALDOS As delícias da comida nordestina te esperam! POINT DOS CALDOS As delícias da comida nordestina te esperam!

Tenho um amigo que mora na região e já frequentei muito esse bar, as cervejas sempre bem geladinhas, ambiente bacana, com mesas de madeira e telão em vários pontos do bar rolando vários tipos de música, quando fomos na primeira vez não sabia que era cobrado por música... rs

Funciona assim:

Tem o cardápio com os comes e bebes.
espetinho de churrasco (Carne, frango, linguiça e queijo) por R$ 5,00.
Cerveja: Skol, Brahma e Antartica R$7,00, Original, Bohemia e Serra malte R$8,00 . Caipirinha: Pinga R$12,00, Vodka R$13,00 saque R$16,00 , pedi uma de Vodka com kiwi e estava muito boa.

Tem o cardápio com as músicas, várioooos artistas e músicas, você escolhe e entra para a fila de espera, muito bom sempre me diverti muito colocando brega hits rs

Mas ATENÇÃO no final do "cardápio musical" tem o preço por musica, gastamos muito da primeira vez... rs

A entrada é grátis e sempre consegui parar o carro em ruas próximas.

Recomendo ir com amigos para rir bastante e beber uma cerveja gelada, muito bom.

Lugar ótimo, ambiente ideal tanto para casal quanto para amigos... espetinhos variados e cerveja sempre gelada! Não se assuste ao pedir uma porção de fritas e receber 1kg da mesma... todas as porções são bem servidas e muito bem preparadas! Opção de cardápio musical onde você escolhe a música e todo o bar ouve. Sou suspeito a continuar comentando, este bar é minha segunda casa.

O Hangar é demais, conheço lá desde a inauguração. O ambiente é agradável, os espetinhos são super gostosos e o cardápio musical é uma ótima brincadeira, assim todos podem assistir video clips de suas músicas preferidas.

O restaurante é bem agradável em relação ao ambiente, existe um sistema de pedidos de videoclibes de músicas em que vc pode escolher seu artista preferido para tocar, o ruím é que paga por música. O sistema de rodizio de churrasco é muito bom, porém eles aumentaram o preço e isso me deixou chateada. As caipirinhas tb são boas. Vale a pena conhecer!

Fui algumas vezes e até comemorei um aniversário lá.
Os espetinhos são muito bons, e a caipirinha bem feita. Faz algum tempo que não vou então não sei como está atualmente, mas pretendo voltar em breve.

Eu amooooo o hangar
frequento há 2 anos e estou por lá 3 a 4 vezes na semana
a cerveja é ótima...as comidinhas nem se fala...recomendo a lula...humm
o atendimento é impecável
Você conhece o Hangar Beer Chopperia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral