Han’ei Suru Sushi

| Rank: 432º de 878 | Restaurantes Japonês

Endereço: Rua Apiacás, 86, Vila Pompéia - São Paulo , SP - Brasil - 05017-020

O nome Han’ei Suru é de origem japonesa, cujo significado e ​Prosperar​!

Mudou de nome agora para japa perdizes. Fui qdo era okadaki e era muito bom. Retornei retornei recentemente e posso dizer q é o pior q ja fui. Na propraganda me informaram servir camarao lula e sobremesa. Chegaram la e disseram q nao teriam por nao terem feito compra e sobremesa nao serviriam.... não gostei do atendimento, muito demorado. Os sabores deixam a desejar. Falta opcão de bebida. Não volto e não indico.

Atendimento bom... Local médio.. O primeiro shimeji veio delicioso... Já a repetição... Não sei o que houve ... Estava estranho..

Combinado fraco,
Muita demora no hot holl..
Temaki ok..
Fui pelo peixe urbano.. E reparei que o desconto do cupom com o valor do rodizio integral é bem pequeno..

Médio.
Você conhece o Han’ei Suru Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral