Quer receber ofertas do(a) Handbook - Bourbon Pompéia shopping?

Já foi uma loja boa, mas hoje em dia não passa de uma figurante entre as outras lojas. Perderam a identidade própria para se assemelhar à concorrência e acabou perdendo espaço.

Não espere encontrar nada fenomenal ou inovador. Vendem mais do mesmo.

A Handbook, de um modo geral, é uma loja bem conhecida, com preços de razoáveis à caros (já cheguei a experimentar uma blusinha branca, básica, que custava mais de 100 reais), mas meu irmão faz a festa cada vez que entra aqui.
Essa unidade do shopping Bourbon segue o padrão e é bem arrumada, mas acho que dava pra melhorar os provadores, pq na minha opinião são pequenos.
Uma coisa que eu não gosto em qualquer loja (principalmente nas da Handbook) é que os vendedores ficam muito em cima, mesmo que vc não queira levar alguma peça, eles insistem, insistem... isso irrita um pouco.
Uma das minhas lojas preferidas de roupa. O ambiente é excelente, bem dividido, sempre está tocando música. Os vendedores em geral atendem muito bem também.

Gosto demais dos produtos, amei a revitalização da loja, pois antes ela era no estilo surf, mais despojado. Sofreu uma mudança completa, desde o design das roupas até do logotipo e do ambiente, e eu aprovei 100%.
Você conhece o Handbook - Bourbon Pompéia shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral