El lugar mas divertido para decorarse las uñas que yo allá visto; los diseños de estas son algo que uno cree de otro mundo y si si usted cree que le va a salir costoso esto es real ya que no bajan de 20.000 pues su trabajo es bastante bueno.

Hand Made truene un catálogo de diseños que usted puede ver antes de empezar; para venir a este lugar usted debe realizar una cita con anticipación ya que tienen bastante clientela.

Se tratando de cuidados pessoais, sei que cada um tem sua opinião né, mas o Hand Made é muito bacana e vale a pena conferir!

Fica dentro do shopping Plaza Sul (Ricardo Jafet - Saúde), no piso G1 (um abaixo da entrada principal da rua). O lugar é pequeno, mas é super ajeitado, com móveis novos, e super organizado. Tem váááárias manicures e pelo que vi, sempre tem encaixe durante a semana, aos finais de semana é melhor ligar antes e agendar um horário pra não ficar na mão. Por causa da quantidade de profissionais, você consegue fazer pé e mão em menos de uma hora (pelo menos foi o meu caso!) enquanto uma faz o pé, a outra faz a mão, tudo muito rápido. E o atendimento é maravilhoso.

O salão é unissex e pude ver que vários homens frequentam o lugar, mas a maioria da clientela é do sexo feminino. O preço, eu achei um pouco caro, mas estamos falando de um estabelecimento dentro de um shopping e com um serviço diferenciado. Todos os materiais utilizados são descartáveis e esterelizados, e tem muitas opções de esmalte pra você escolher... Isso conta muuiito!

Além de manicure e pedicure, tem serviços sobrancelhas e de depilação (em salinhas individuais).

O preço: 52,00 pé e mão; 32,00 só o pé e 22 só a mão.

Experiência que valeu a pena.
Meninas e meninos de plantão! Para quem curte cuidar das unhas das mãos e dos pés, e mora na região da saúde e proximidades, indico o Hand Made do Shopping Plaza Sul! Fui um dia, por acaso, pela primeira vez e me surpreendi! Como vou sempre ao shopping para utilizar os serviços de costura, lavanderia, cabeleireiro e alimentação, aproveito o tempinho livre para dedicar aos cuidados com as unhas. O local não é grande, mas tem mais de dez manicures à disposição e é muito limpo e organizado! A dona também é gente fina! Não é fácil chegar por lá sem reserva, o ideal é ligar antes para agendar um horário! Minhas manicures prediletas são a Kita e a Macedo, mas tem váaaaaaarias por lá e todas parecem ser muito simpáticas e atenciosas! As recepcionistas atendem bem e cuidam da agenda do dia e dos pagamentos. Tem uma grande variedade de esmaltes e também tem "saletinhas" para depilação e sobrancelha (nunca utilizei os serviços, mas já ví gente fazendo!). Elas utilizam luvas e lixas descartáveis, máscaras e alicates esterelizados. Tudo certinho! Indico a todos!!!
Você conhece o Hand Made? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral