Hanako Orient Food

| Rank: 82º de 878 | Restaurantes Japonês

Amo a culinária japonesa e este restaurante é muito bom.
O rodízio é maravilhoso, podendo servir-se a vontade.
Para quem mora perto do restaurante, é só ter o cardápio e solicitar o marmitex.
Tudo bem servido, com muito capricho.
Os funcionários são atenciosos, bom atendimento.

Hoje passando pela vila Leopoldina, vim até o Oriental Food, é um rodízio de Sushi, que também tem alguns tipos de carne, frango e peixe grelhados, a qualidade é boa, ambiente agradável, se estiver passando por perto vale vir almoçar.
Durante a semana R$19,90 para as mulheres.

Hoje , almoçei neste restaurante.

Atendimento:deixou a desejar, o garçom nao explicou como funciona o buffet, e ficamos sabendo por outro garçom que o temaki é a vontade,porem voce deve pedir, o restante tudo fica no buffet.

Comida:muito saborosa, muita variedade, a vontade no buffet, temaki,como mencionei acima,voce deve pedir, no fundo do restaurante tem a parte de grelhados, mas nao utilizei, pois como o buffet é livre , voce come muito.rsrs.....

achei muito bom pois geralmente limitam shimeji e sashimi, e neste caso nao.

Preço: bom,fui neste restaurante por ver opinioes aqui que era barato, mas nao é. Paguei 49,00 porpessoa, preço de sabado,domingo e feriado, e me informei que na semana nao tem buffet com sashimi, saindo 38,90.
Informaçao importante:nao aceita cartao de credito,so DEBITO.

Ambiente:super simples, bem familia, sem luxo.

No geral, bom pela comida. Voltaria.

O Hanako é um ótimo restaurante japonês, com um ótimo custo beneficio.
Fica na região do Ceasa/Vila Leopoldina.
O ambiente é um tanto diferente, uma grande salão com mesas em um buffet lateral, lembrando bastante uma espécie de refeitório, mas não desanime, grande surpresas te esperam.
Tal ambiente se justifica pois o Hanako é uma opção de almoço para quem trabalha na região, tendo um buffet concorrido com opções orientais e ocidentais a disposição por um preço razoável.
Mas na minha opinião o destaque é o Festival de Sushi que funciona todas as noites e aos finais de semana, eis o motivo para o Hanako ser o meu restaurante japonês preferido, pois como não sou muito fã dos peixes crus, exceto o Atum, ele me da outra inúmeras opções.
O Festival é bem completo com pratos quentes e os sushis, destaque para os sushis de serrinha, polvo, camarão, jow, hot rolls além dos tradicionais e uma oferta de sashimi.
Entre os pratos quentes yakisoba, shimeji, frango xadrez, carne com brócolis e outras opções da culinária oriental, não se esquecendo que sempre tem peixe ensopado com molho levemente adocicado no autentico estilo japonês, rolinhos primavera, frango frito, tempura, e outras variedades de frituras.
Missoshiro de la é muito bom e quase sempre um senhor japonês fica la perguntando "Vai missoshiro?", e alem do missoshiro tem o caldo de Vongole(lambreta), também tradicionalíssimo Japonês no qual você pode pegar uma bela porção de conchas e ir degustando enquanto conversa com os amigos, inclusive já vi por diversas vezes por lá alguns senhores japoneses ficarem praticando esta arte e tomando cerveja por bastante tempo, Igual no Japão!!
Aos finais de semana tem um camarão frito e uns anéis de lula simplesmente viciantes, valem muito a pena.
O preço não é dos mais baratos mas totalmente justificável pela grande oferta de opções que em outros lugares só se acham no cardápio a lá carte.
Resumindo é uma ótima opção em comida japonesa.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões na categoria

Gosto da localização, e do serviço (o pai do dono sempre vem oferecer missoshiro na mesa, é uma graça). Também gosto da variedade de quentes ( o kibe é espetacular, rs), Mas meu marido reclama que não vai a um oriental para comer kibes, rs. O ambiente é grande, lotado no almoço (basicamente chinês) e mais vazio no jantar (rodízio com buffet de quentes).Eu gosto, acho a comida boa, mas meu marido acha que os frios são só ok.
Frequento esse restaurante desde pequena, e foi nele que criei gosto pela comida japonesa.

O sistema é rodízio self-service, com muitas opções. O buffet inclui saladas, sushis, sashimis, outros pratos japoneses frios e também comida chinesa quente, como yakisoba e rolinho primavera. Também é servido missoshiro de vôngole ou tofu e grelhados à vontade de picanha, calabresa e anchova.

Os pratos frios são todos muito bem acabados e saborosos. Por frequentar há tanto tempo o local, sei que o peixe chega do ceasa, que é do lado do restaurante, todos os dias, então é garantido que o peixe servido é sempre fresco e da melhor qualidade. O rodízio inclui também, à vontade, temakis de salmão, califórnia e skin. O preço é justo e o atendimento sempre excelente. Recomendo para quem gosta de rodízios com um bom custo-benefício!
Você conhece o Hanako Orient Food? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral