Restaurante sempre cheio, especialmente depois que aderiu aos sites de compras coletivas. Tem sistema de self-service/rodízio no jantar. A um preço fixo, serve-se à vontade no buffet de sushis e alguns pratos quentes, além de poder escolher, quantas vezes quiser, robatas, sashimis, sushis especiais e até kafta, que nada tem de japonês. Garçons passam com alguns pratos quentes, como camarão empanado, hot filadélfia, aneis de lulas fritos, entre outras iguarias. Para meu gosto, os sushimen inventam muito: na noite em que lá jantei tinha até sushi de couve frita! A comida tem tempero razoável. O atendimento é bom.

Quando visitei Brasília recomendaram como restaurante o Haná. Depois de muitos elogios resolvi me aventurar e ir até o local. Resultado: um dos melhores restaurante Japoneses que já frequentei! Atendimento excelente, os garçons de minuto em minuto na mesa servindo e dando atenção, comida de alta qualidade. Tudo perfeito!
Foto opinião do Isa Chaussard sobre Haná Restaurante Japonês
Foto opinião do Leo Soares sobre Haná Restaurante Japonês

Desde que nos mudamos para Brasília buscamos conhecer a maior quantidade de restaurantes japoneses, mas ainda não conhecíamos o Hana.
O atendimento foi excelente, com garçons muito gentis e rápidos.
Existe um buffet de sushis e pratos quentes bastante variado, com opções para todos os gostos.
Além disso, são servidos na mesa alguns pratos do chefe que nos conquistaram.
Como sobremesa é possível degustar deliciosos harumakis. Vi também que tinha pudim de leite, mas não experimentamos.
Recomendo.

O atendimento foi excelente, com garçons muito gentis e rápidos.
Além disso, são servidos na mesa alguns pratos do chefe que nos conquistaram.
Recomendo.
Você conhece o Haná Restaurante Japonês? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral