Fundada em 1974 pela família Silva, o Hamburguinho é uma tradicional hamburgueria de SP. A filial em Moema conta com dois andares, decoração simples, mas tudo muito organizado. Todas as carnes são feitas diariamente com padrão artesanal, assim como a tradicional maionese da casa. Aqui, o cliente escolhe o tipo de hambúrguer e seleciona seus acompanhamentos favoritos. Não saia sem provar o milk shake.

Não comprem a porção de batatas: é batata de saquinho vendida por preço de batata gourmet.

O suco custou R$8,80.

Quanto ao sanduíche, é bom, mas não vale o preço: cerca de 25 reais os mais simples (por este preço, compra-se lanches bem melhores, maiores e mais incrementados em outras hamburguerias como o Sujinho ou o Big Kahuna).

O suco custou R$8,80.

Especialista em Hamburguerias com 18 opiniões na categoria

Tipo de lugar pequeno, simples e muito legal de conhecer.

É uma lanchonete tradicional do bairro que serve hamburgueres artesanais.

Fui conhecer sem pressa, pedi um sanduíche com fritas e saí super bem alimentado!

O ambiente é pequeno e aconchegante, e quando visitei (em um domingo), estava bem vazio.

Vale a pena, é honesto. Só achei o preço um pouco elevado: a conta saiu 110 reais para 2 pessoas.
Foto opinião do Omar Ajoue sobre Hamburguinho

Especialista em Hamburguerias com 15 opiniões na categoria

Hamburgueria bem tradicional, diria que estilo fifties mas um pouco melhor.
Os preços estão dentro da média nesse estilo de lugar, o lanche vai sair entre R$20 e R$30, dependendo do tamanho do hambúrguer e dos recheios que você escolher.

O lugar é pequeno mas bem arrumado e o lanche estava bem bom.

Estive lá no ultimo final de semana, fui bem atendido, os lanches não saíram tão rápidos, mas valeu a pena esperar...No final, valores justos e não notei diferença alguma no atendimento por estar com papel de compra coletiva na mão. valeu a pena, recomendo

Ambiente simples e pequeno mas hambúrgueres de boa qualidade, pedimos 2 cheese-saladas que estavam muito bons.
Peca um pouco no atendimento (no dia em que fui, a pessoa que tirava os pedidos era a mesma que atendia o telefone, causando alguma demora a cada vez que precisávamos alguma coisa).
Os preços são razoáveis, em torno de R$ 15,20 o cheese-burguer + 2,50 pela salada e 2,50 pela maionese.

Ambiente: bem decorado, confortável mas pequeno! (Ir com mais de 4 pessoas pode ser um desafio)
Atendimento: ótimo, fomos muito bem atendidos!
Comida: muito boa!!

Ótima experiência com cupom do groupon!
Agendamos e ao chegar vi que era bem pequeno o local, mas estava tranquilo.
Sentamos e recebemos o cardápio, avisamos que era de cupom e nos explicaram o procedimento.
Além do lanche descrito no cupom, pedi uma porção de mandioca frita de aperitivo.
Devo dizer que estava divina, bem quente, bem esquina e muito saborosa.
Depois chegaram os lanches super caprichados, muito bons também.
Os valores do cardápio, pelo o que vi, são mais em conta do que no hamburguinho da rua dos pinheiros, onde eu sou mal atendida e pago caro, mas isso fica para outra resenha.
Por fim, pelo cupom, a conta saiu super barata.

Quer comer um hamburguer honestíssimo e super saboroso, num lugar simples e sem frescuras? Esse é o lugar!

O lugar é pequeno, com dois andares, com decoração e móveis simples, em ambiente super limpo e sem aquele cheiro de gordura que algumas lanchonetes têm. O atendimento é atencioso e educado.

Não é gourmet - é tradicional - e isso pode ser uma vantagem, no sabor e no bolso. São sanduiches bem servidos, com produtos frescos e carne tenra e bem temperada.

Os milk shakes são impecáveis.

Vale a visita!

Peguei o cupom e fui conhecer a unidade de Moema do Hamburguinho, fica na alameda dos Arapanés, paralela a avenida Ibirapuera e perto do Shopping. Não tem serviço de vallet e as vagas na rua naquela região costumam ser escassas, uma opção é utilizar os estacionamentos próximos.
O ambiente é bem simples, um pouco apertado na parte de baixo com bancos vermelhos no estilo americano, grupos maiores devem se acomodar no andar superior, que possui área envidraçada com vista para a rua.
Visitamos o lugar no sábado a noite e estava tranquilo, pra mim o destaque é o atendimento, bem atencioso do início ao fim e por todos os funcionários. O cupom dava direito a lanche (escolhemos um X-salada e um X-lombinho), batata e sobremesa, os lanches estavam ok, sem nenhum destaque, o lombinho achei meio seco, nem maionese vem (que aliás, pedimos para as batatas e é muito boa), e o mousse de sobremesa muito líquido, sem a consistência adequada, fiquei namorando o sanduíche (não me recordo o nome) do anúncio da mesa, com hambúrguer de picanha, cheddar e cebola crispy, deve ser bom...
Apesar de tradicional (desde 1974), achei que o lugar precisa de uma diferenciação nos lanches para atrair um maior público, já que o ponto é bem escondidinho no meio da infinidade de opções de Moema.
Você conhece o Hamburguinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral