Hamburguinho - Faria Lima

| Rank: 85º de 344 | Restaurantes Hamburgueria

Fundada em 1974 pela família Silva, o Hamburguinho é uma tradicional hamburgueria de SP. A filial da Faria Lima conta com dois andares, decoração simples, mas tudo muito organizado. Todas as carnes são feitas diariamente com padrão artesanal, assim como a tradicional maionese da casa. Aqui, o cliente escolhe o tipo de hambúrguer e seleciona seus acompanhamentos favoritos. Não saia sem provar o milk shake.

Essa é uma das hamburguerias mais gostosas de São Paulo, porém se você se empolga muito pode acabar gastando uma boa grana. A carne grelhada à perfeição, os ingredientes frescos e a batata frita sequinha são um deleite para o paladar!

Já conhecia essa casa de muitos anos atrás e apreciava muito.Voltei agora e continua muito boa.Os hamburgues são leves e voce sai com a sensaçao de ter comido um hamburgue saudavel, sem aquele peso de hamburgue gorduroso da maioria das casas do genero.
O molho é só deles, nao tem igual tambem.Atendimento educado.Recomendo para quem gosta de qualidade.

O Hamburguinho salvou a nossa noite. Voltamos do lollapalooza e estavamos mortos de cansaço e de fome, eis que as 2:30 da manhã, encontramos essa pequena hambuegueria. A diferença dos sanduíches em SP, é que vc tem que pedir os ingredientes a parte no seu lanche. Pedi um maravilhoso suco de laranja junto com um cheeseburguer de calabreza com bacon, que matou a minha fome, mas achei o bacon meio salgado, e o preço tb é salgado, mas o pessoal foi super gentil no arendimento
Foto opinião do Yasminne Freitas Oliveira sobre Hamburguinho - Faria Lima
Eu tenho um caso de amor com o Hamburguinho. Sempre tive e sempre terei!

São algumas unidades em Sâo Paulo - duas na Faria Lima, Rua dos Pinheiros, Itaim e Moema. Eu costumava ir na loja um da Faria Lima, na altura do 1800 e a primeira aberta, mas a segunda loja da mesma avenida é ao lado do meu trabalho, então é pra lá que eu vou!

Como de praxe, peço um cheese bacon (R$20,90). Carne normal mesmo, já que o sabor do hambúrguer de picanha não é muito proeminente e não vale a pena pagar R$4 a mais A única vantagem é que o hambúrguer de picanha vem vermelhinho no meio e o normal não, mas de qualquer maneira, não vale o investimento. A maionese (R$3) é absolutamente indispensável! Não considere não pedir! Não ouse!

Dessa última vez meu bacon veio meio molenga. Costuma ser crocante e bem fritinho, mas dessa vez veio meio murcho. Ainda assim, estava delicioso. Com bacon crocante estaria mais, mas a deliciosidade do hambúrguer superou esse probleminha.

O local é bem simples e pequeno - um balcão e uma pequena chapa que parece que não vai atender a demanda, mas atende! Os lanches saem rapidinho! O atendimento é ok. Não é super cheio de cortesias, mas os caras fazem o que tem que fazer. Por ser no balcão, não tem 10%, então o preço que é, é o preço que é. E ponto!

Ao olhar a lanchonete do lado de fora, parece ser bem pequenina, mas ao entrar eu verifiquei que existia além do andar terreo um outro andar na parte de cima. Logo que cheguei, encontrei uma mesinha e me sentei do lado de um casal e do lado e de um grupo de amigas do outro lado. Achei bem desconfortável, pois estava grudada nas duas mesas. O atendimento achei péssimo, percebi que todos os garçons do local ficavam conversando o tempo todo entre si, e não observava nenhum momento se os clientes estavam precisando de alguma coisa. Muito diferente do Fifties em que os funcionários ficam o tempo todo te olhando e verificando o que vc quer. O hamburguer eu pedi o natural com atum, achei o atum muito bom, mas no lanche estava descriminado que vinha maionese e isto foi uma coisa que quase não tinha no meu lanche, nem senti o gosto da maionese do local. A cenoura, o alface e o tomate estava bem novinhos. No final eu tive que pagar a minha conta no caixa com uma comanda que eles mesmo dão. Vou voltar para conhecer o cheese salada.

Em meio a selva de pedras da Faria Lima, o hamburguinho fica um pouco escondido.
O lugar é bem pequeno e bem simples, pouquissímas mesas e balcão onde as pessoas podem se sentar, até mais fácil pra quem está passando, sozinho indo pra casa, voltando do trabalho, o que for, passa por lá e vê o lugar ali e entra e senta.
Achei o valor dos lanches um pouco caro pelo que é servido no final, lanches que eu considero pequeno e normais, não tem nada de diferencial no lanche ou algo que chame atenção.
O atendimento foi normal, já que quando eu fui só tinha um cliente quando eu cheguei, então foi normal.

Especialista em Hamburguerias com 23 opiniões na categoria

Loja de hambúrgueres @@ da faria lima que deve existir desde os tempos dos dinossauros, além de super simples e totalmente caseira.

O horário de funcionamento vai até altas horas da madruga (quase todos os dias), o staff é quase todo composto de senhores e o público muda muito de acordo com o horário que você passa por lá, de tarde é mais gravata de noite mais skate.

Os lanches tem preços elevados, mas é o padrão da região 20-30$. E apesar de servir hambúrgueres bons, não e nada imperdível, o clima de comer no balcão é mais interessante do que pelo sabor. Possuí também hot dogs e outros tipos de lanches.

O atendimento as vezes é apressado, principalmente se você for de noite, a galera sai levando as coisas da sua frente sem preguntar se pode.

O ambiente como mencionado, é bem legal, mas simples, tem de gostar do esquema, é um balcão circular que os clientes dividem com o staff fazendo os pratos.

Frequento este lugar desde 1988 e sempre fui muito bem atendida.
Os rapazes já viraram mais amigos do que outra coisa e os lanches sempre muito caprichados...
Lugar simples , mas o lanche sempre gostoso.
Experimente o x-burguer com a maionese temperada da casa...muito bom.
Vale a pena a visita.
Você conhece o Hamburguinho - Faria Lima? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral