Hamburguinho - Atílio Innocenti

| Rank: 107º de 344 | Restaurantes Hamburgueria

Fundado há mais de 30 anos, o Hamburguinho vem colecionando premiações de melhor hamburgueria e custo-benefício. A lanchonete é bem decorada e possui um ambiente agradável e descontraído. Com lanches bem servidos e feitos artesanalmente, o cardápio apresenta variados molhos e recheios, com destaque para a maionese temperada com ervas e especiarias.

Boa opção de hamburgueria no Itaim. O ambiente é relativamente simples, se comparado com um The Fifties da vida, mas quem disse que uma hamburgueria tem que parecer o Fasano? O Hamburguinho da Atílio Innocenti fica meio escondido e possui dois pisos. O piso inferior onde fica a cozinha e algumas mesas e o piso superior também com mesas mais os toaletes.
Pedi um hamburguer normal com salada e decidi pelo combo pelo custo benefício (R$28 se não me engano). Acompanhava uma porção generosa de fritas, suficiente para duas pessoas dividirem, mais uma lata de refrigerante. O hamburguer não é nada de outro mundo mas achei a carne boa e o pão macio, como um hamburguer deve ser.
Passei lá numa sexta à noite e o não havia quase ninguém, então tivemos atendimento quase que exclusivo.
Resumindo, uma boa opção se procuras um hamburguer no Itaim.

Resumindo, uma boa opção se procuras um hamburguer no Itaim.

Hambúrguer bem preparado, com atendimento rápido e um preço muito justo!
Para exemplificar: o Hambúrguer simples sai por R$ 10,90, o Cheeseburguer por R$ 13,60 e o Cheeseburguer Salada por R$ 17,40.
Uma dica é optar pelos Combos, sanduíche, acompanhamento (batata-frita ou cebola) e bebida existem 7 opções no cardápio. O Combo Cheesburguer fica por R$ 25,90.
O atendimento também merece destaque: com sistema de comandas individuais, é rápido e eficiente.
Nesta unidade, há se pode comer no balcão, ou então nas mesas distribuídas pelo térreo e andar de cima.

Estive lá em algumas ocasiões e experimentei tanto o famoso Black Angus (R$ 29) quanto hamburguer de Vitelo (R$ 23,90).

O sanduíche é bem apresentado e saboroso. A carne vem suculenta e a salada bem fresquinha. Quando experimentei o Black Angus, achei que o bacon podia estar mais crocante, faz toda a diferença! Pedi uma porção de onion rings e não me arrependi, a porção é generosa e bem sequinha e crocante!

O ambiente é agradável e os atendentes foram simpáticos e eficientes!

Virei fã do Black Angus! Muitoooooooooooooooooo bom!!!

Estive nesse Hamburguinho numa sexta feira de MUITO FRIO, onde até o Aurora e o Juarez que fica ali ao lado estavam vazios... e como não era de se estrenhar, no Hamburguinho éramos a única mesa.

A menina, garçonete nos atendeu MUITO bem, foi bem legal. O lanche demora um pouco, mas se você pede uma batata antes, ela vem bem rapidinho, acaba que ajudando um pouco a resolver o problema da demora do lanche.

o katchup é o melhor do mundo: Heinz - Amo!! Acho um absurdo grandes hamburguerias que como o Chico não trabalhar com essa delícia.

Para estacionar, considere a ajudinha que a placa na frente da hamburgueria te dá: ao passar em frente ele, entre na primeira ruazinha a esquerda e deixe o carro lá por um preço fixo.

Há ambiente superior, mas por razões óbvias, só estava aberto embaixo - ambiente bacaninha. ADOREI!
Foto opinião do Vânia MG sobre Hamburguinho - Atílio Innocenti

R$13 por Hambúrguer Black Angus OU Vitelo + Mousse no Hamburguinho

Cupom Peixe Urbano
Estacionamento- não tem estacionamento
A CASA – Casa bem localizada ótimo ponto Vila Olimpia, paralela a Faria Lima e travessa da JK.
ATENDIMENTOS- Chegamos e a casa estava vazia fomos bem atendidos pela recepcionista que conhecia a promoção e ao final do lanche alertou que tinha sobremesa.
BEBIDAS-Fomos de refrigerante.
COMIDA – Pedimos o Black Angus que é bem grande (hambúrguer grande, com queijo, alface, maionese especial, picles, bacon e cebola), mas supri bem a fome de um indivíduo normal, lanche bem saboroso, com um excesso de bacon.
A sobremesa é aqueles mousses prontos que parecem de avião, simples mas com bom paladar para quem não é louco por doces.
Opinião – Achei a promoção muito boa, pois o lanche somente custa R$ 29,00, muito legal superando minhas expectativas.
RELAÇÃO CUSTO/ BENEFÍCIO – Custo R$ 15,00 por pessoa no total muito bom.

Conheci o Hamburguinho por meio de um cupom do Peixe Urbano e, ao contrário do que tem acontecido com frequencia com algumas refeições de cupom, este não decepcionou em nada.

Da oferta, que dava direito a um hambúrguer (Angus ou Vitelo), optei pelo Angus - um hambúrguer tamanho grande, com queijo, alface, maionese especial, picles, bacon e cebola. Só pediria sem a cebola numa próxima, porque ela vem crua.

Também pedimos uma porção de batata de entrada que estava sequinha e crocante.

E, para fechar, o cupom ainda dava direito à uma entre 4 opções de mousse Mr. Bay.

O atendimento foi rápido e gentil, não sei se pelo fato do restaurante estar completamente vazio ou se são sempre assim. Em todo o caso, super valeu a experiência!
Você conhece o Hamburguinho - Atílio Innocenti? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral