Hamburguinho - Pinheiros

| Rank: 115º de 345 | Restaurantes Hamburgueria

Fundado em 1993, o HAMBURGUINHO localizado na Rua dos Pinheiros se destacou dentre as inúmeras lanchonetes da época por sua qualidade e atendimento diferenciados, tornando-se uma referência dentre as hamburguerias da gastronomia paulistana. Uma das suas marcas registradas é a inconfundível maionese, temperada com ervas e especiarias, além da generosidade nos hambúrgueres e milk-shakes.

O hambúrguer em si é extremamente saboroso e o atendimento cordial, mas não vale o preço cobrado. Falta elaboração nos sanduíches, molhos ou qq coisa que justifique o valor estipulado. Refrigerantes, sucos e agregados também tem um valor acima da média da região. É possível comer muito melhor em outras hambúrguerias com mesmo que se gasta aqui.

Foto opinião do João Carlos sobre Hamburguinho - Pinheiros

Dizem as boas línguas que São Paulo é uma cidade noctívaga, pronta a qualquer hora da noite para te surpreender. Ao que parece, restam poucos estabelecimentos, fora do centro, que fazem jus a fama. A rede Hamburguinho é uma delas e, infelizmente, o horário estendido é sua única vantagem.

Com sanduíches simplíssimos, atendimento levemente mal-humorado e decoração simples, com um "que" de dinner americano, não há o que justifique os exorbitantes preços do estabelecimento (refri + sanduíche + batata beirando os R$50).

Os atendentes não perguntam o ponto que você deseja a carne. Apesar de ter pedido o mignon, não havia como identificar sua qualidade ou sabor. O pão era simples, assim como o queijo. Se a ideia é uma experiência McDonalds, que o Hamburguinho instaure preços condizentes com seu produto.

O Hamburguinho faz parte da minha vida gastronômica ja faz um bom tempo, primeiramente pela proximidade a onde moro e ao clube que eu frequentava.
Ambiente despojado, clean de uma tradicional hamburgueria paulista, balcões sempre munidos de um bom catchup e mostarda, a chapa sempre a vista trabalhando na sua alquimia de fazer deliciosos hambúrgueres.
Existem varias opções de hambúrgueres, dogs, beirutes e outros sandubas.
Sempre peço a carne tradicional, pois em time em que se esta ganhando não se mexe hehehehe, gosto muito do cheese tártaro, bem recheado, queijo na medida certa, uma boa porção de molho tártaro, pão tostado levemente, uma delicia, outra boa opção que as vezes peço é o cheese cebola frita, que também é delicioso.
A porção de batata também é farta, e se você estiver sozinho peça meia porção que ja bastará, outra dica é pedir maionese extra, que é deliciosa e você poderá comer com as batatas ou para dar uma turbinadinha adicional no seu Burguer.
O custo nao é la dos mais em conta, e nunca foi, sempre teve um preço acima da media, mas totalmente justificável pois não há outro hambúrguer como o deles, vale a pena!
Fazia um bom tempo que nao ia no Hamburguinho da rua dos Pinheiros, o que me chamou mais a atençao foi os preços, que estavam Muito altos (ter uma noçao um xsalada esta 23,90 e uma bata de Bohemia 9 Reais!! Preço de balada).
Mas o bom é que a qualidade do lanche continua o mesmo, hamburguer bem saboroso e grande, a maionese é muito boa.
O lugar é pequeno tendo so um balcao (sem mesas). Ja foi minha lanchonete preferida da regiao, mas hoje minha preferencia vai pro Ze do Hambuguer da Rua Caiubi.
Foto opinião do Dan Ribeiro sobre Hamburguinho - Pinheiros

Esse unidade já é tradicional no bairro. Lugar simples apenas o balcão para sentar e ficar de olho no preparo do seu lanche. O atendimento é normal nada de muito simpático. Sempre que ia pedia o x champgon e o x tartato que gosto muito. Alem dos tradicionais x salada etc. A maionese e bem gostosinha mas nada de especial. As porções são boas.
Se comparado com a unidade da mourato coelho essa da de dez a zero em qualidade.
Quem curte um hambúrguer vale a pena conhecer.

Costumo ir ao Hamburguinho com meus amigos após os treinos de Kung Fu, pois saímos tarde da noite e com muita fome. Em algumas vezes chegamos lá por volta das 03h da manhã.
Os hamburgueres além de saborosos são grandes, assim como os beirutes e o preço é justo. O que mais me agrada é a maionese caseira, simplesmente deliciosa.
Mesmo sem apresentar um ambiente romântico (é um balcão comunitário), passei o dia dos namorados no estabelecimento e valeu a pena.
Você conhece o Hamburguinho - Pinheiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral