Hamburgueria Texas

| Rank: 257º de 345 | Restaurantes Hamburgueria
Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Endereço: Av Pires do Rio, 2433 - Jardim Sao Sebastiao, São Paulo - SP, 08040-000, Itaquera - São Paulo , SP - Brasil - 08240-240

Telefone: +55 (11) 2054-5202

Eu faço hambúrguer em casa as vezes e sou chata pra caramba com relação a qualidade de produtos ao fazer o hamburguer. Realizei o pedido pelo Ifood e o lanche chegou rápido. Me surpreendi com a qualidade dos produtos usados e quantidade. Estou retornando com as avaliações no APP feliz por ser uma avaliação positiva! Depois de alguns lanches que comi aqui na região esse foi de uma qualidade maravilhosa. Parabéns aos proprietários!!!

Você conhece o Hamburgueria Texas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral