Endereço: Rua Azevedo Sodré, 81, Boqueirão - Santos , SP - Brasil - 11055-050

Cardápio: Ver cardápio

Lugar pra ir quando bate aquela fome de gordurinha. hahah
O ambiente é bem aconchegante e eu acho bem charmoso. O atendimento é super atencioso, eles te explicam tudo que você perguntar.
O cardápio tem lanches prontos com os nomes dos canais de Santos, que eu acho uma puta sacada, mas você também pode montar seu sanduíche. Tem opção pra quem gosta de carne, frango e até hot dog.
Você vê que rola uma preocupação do restaurante em deixá-lo o mais santista possível.
Eu vi um porta-guardanapo de bondinho e outro inspirado nas muretas clássicas da cidade.
Você sai de lá super santista e super satisfeito.
Ah, finais de semana costuma encher: talvez tenha que esperar um pouco pra entrar.

Antes de estacionar o carro um funcionários nos informou que nossos cachorros que estavam no carro poderiam ficar conosco nas mesas de fora. Estacionamos o carro, descemos nossos dogs e quando chegamos la acharam ruim e fecharam a cara, pois estavamos com cinco cachorros (peq e médio porte), e ainda nos informaram que se fosse só 1 podia! Sem sentido nenhum. Ou meus cachorros podem ou não podem entrar, restaurante ultrapassado que não está
sabendo se adaptar, pois hoje em dia todos que possuem cachorros fazem questão de incluí-los na sua rotina. Não volto NUNCA mais, aliás, deve ser pelo péssimo atendimento que este lugar estava totalmente vazio e sem uma alma viva!!!!!

Primeiramente, gostaria de começar minha avaliação relatando meu estranhamento quanto a última vez que fui no local: os preços subiram absurdamente. No restaurante há duas formas de se pedir, ou você escolhe um "combo" (um sanduíche já pronto, exemplo: Hamburguer Boqueirão - que inclui x, y, z ingredientes) ou o cliente pode escolher o pão, a carne e quais os complementos que ele quer em seu pão.
Se o cliente escolher pela segunda opção, há um grande descompasso no preço, ao ponto do lanche ficar absurdamente caríssimo, por que pagar 40 e poucos reais em um hambúrguer, em Santos, não é normal.

O atendimento é excelente, a casa tem dois espaços, sem contar com a área externa. O cardápio conta com opções de hamburgueres, cachorro-quente, milkshake e algumas sobremesas.

Lanches deliciosos, bem diferenciados e enormes :))) Hummm isso é bom kkk
Fica na Azevedo Sodré e lugar pra estacionar é meio chatinho mas, sempre da-se um jeito pra saborear um lanche gostoso num lugar super legal e com gente bonita :)
Taá sempre cheio mas é muito bom :-)

Li várias opiniões de que o hambúrguer era fantástico. Ledo engano. É bom, mas simples, nada demais. Um dos lanches que pedi (filé de frango com catupiry e cebola no shoyo) veio trocado por um cheese frango seco e sem graça. Liguei para avisá-los do engano, disseram que me mandariam outro correto e até hoje nada.
O lugar é uma graça e os lanches são ótimos, só precisam melhorar o atendimento. Já fui mais de uma vez e sempre adoro a comida, no entanto sempre que precisamos de alguma coisa, precisamos pedir de duas a três vezes para que alguém lembre de trazer, e a conta é mais fácil levantar e ir no caixa.Os sanduíches são feitos com capricho, há várias opções de recheio, da carne, do pão. Lugar bem agradável e bem procurado também.

Uma grata surpresa. Já tinha ido outras vezes mas, hoje Hamburgueria Santista se superou não só pela qualidade mas pelo atendimento também. Me senti totalmente à vontade. Garçons super atenciosos com total conhecimento dos pratos e prontos para tirar nossas dúvidas. A comida deliciosa e até rapida foi um ponto a ser considerada. A dica fica para o suco de limão e se você quiser enfiar o pé na jaca experimente o sundae . Noite feliz !!

Uma das melhores opções de Santos para comer hambúrgueres.
O cardápio é bem variado e a comida é deliciosa.
Há opções de hambúrgueres feitos e esses são chamados pelos canais da cidade mas você pode montar seu hambúrguer.
As porções são bem servidas.
O atendimento é muito atencioso e super simpático. Tem um garçom que chama os clientes por "monsieur" e "mademoiselle".
O ambiente é bem charmosinho.
Você conhece o Hamburgueria Santista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral