Hamburgueria Nacional

| Rank: 12º de 344 | Restaurantes Hamburgueria

Premiado, na culinária japonesa, por grandes nomes, o chef Jun Sakamoto acerta novamente com a Hamburgueria Nacional, recebendo o título de 4º melhor hambúrguer do mundo. Em um ambiente aconchegante, a casa não serve apenas lanches, mas também pratos leves, saladas, grelhados, sobremesas e bebidas.

Depois de muito tempo querendo ir nesse hamburgueria, finalmente eu consegui ir! O local é grande e bem arrumado no estilo premium. O atendimento do lugar é muito bom, desde quando você deixa o carro no vallet (R$ 18,00) até pegá-lo denovo.

Eu tinha ouvido falar que nessa hamburgueria tinha um lanche que a carne era de wagyu, que é uma raça bovina de origem japonesa da cidade de Kobe. Esse gado é muito bem tratado, é um tipo de gado que bebe cerveja e ouve música clássica.

Não precisei procurar muito e acabei achando, o lanche se chama Kobe Burguer (R$ 70,00). Pedi esse hamburguer com queijo suíço e um suco de abacaxi (R$ 8,00). Não demorou muito e o lanche foi servido para mim. Tanto o lanche quanto o suco estava muito bom. A carne do hamburguer derretia na boca, parecia que eu estava comendo um sushi de toro num restaurante top e era muito macia.

Como era de esperar, o lanche com essa carne é muito caro, mas é muito bom, pelo menos para mim, valeu muita a pena, pois eu sempre ouvia falar dessa carne desde quando eu estava no Japão e eu nunca tinha comido. (^.^)v

Fomos 21hs no sábado dia 03-06
O local estava com bem vazio.
Com poucas pessoas.
Chegamos e ficamos 20 minutos sem ser atendidos .como se fossemos invisíveis. Ninguém atendia e a casa vazia.
Achei esse ambiente muito sujo.
Com mesas sujas de poeira.sacolinha de mercado em cima de mesas .
Não valeu a pena ir até lá.
Péssimo lugar .funcionários totalmente
Despreparados.
Nunca mais volto.
Péssima experiência.
Nota o.

Ótimo ambiente, hamburger top, com bom atendimento... uma das melhores hamburguerias da região. Para quem não pode comer carne ou está de dieta, tem as saladas que são bem servidas e uma boa alternativa para não deixar de visitar o lugar.
Hoje no almoço comi o Super Burger com crosta de pimenta, animal! Parece pequeno, mas sustenta!

Atendimento super bom, tem valet na porta e o cardápio tem várias opções. Incluindo diferentes tipos de salada!
A melhor parte é a sobremesa: de goiabada super cremosa e deliciosa com sorvete de mascarpone, imperdível!!!
O ambiente é agradável e descontraído! Vale a pena conhecer e se deliciar com a sobremesa!

Se você quer um lugar mais tranquilo para uma reunião ou passar tempo com os amigos, com toda certeza a Hamburgueria Nacional é uma ótima pedida, com ambiente acolhedor e funcionários bem treinados tudo o que você pede se torna uma experiência diferente.
Apesar de ser um pouco caro, os pratos valem o preço por conta do sabor e do cuidado claro que há com os alimentos e os clientes. Há também ótimas curiosidades sobre o Kober Burguer, pergunte sobre e se delicie!

Os lanches em sua maioria têm um tamanho grande, hambúrguer caseiro com sabor delicioso. Eu e meu namorado fomos no sábado, e tivemos que esperar cerca de 30 minutos para pegar uma mesa em uma "área comum", se quiséssemos pegar uma mesa no ambiente mais reservado, com luz de velas na mesa teríamos que esperar por mais 30 minutos.
Nesta "área comum" as mesas são muito próximas umas das outras.
Ótima comida, garçons educados e atenciosos.

Ótimo ambiente para levar família ou ter encontro com amigos! Kobe Burguer ao ponto é uma boa pedida pra quem aprecia ou quer conhecer a carne oriental. Além disso, Milkshake de Ovomaltine super cremoso, ótima pedida pra sobremesa.
Preço justo e atendimento atencioso. Dica: pedir a maionese verde para acompanhar as porções de entrada, muito boa!

Estive na Hamburgueria Nacional para o lançamento do lanche de pastrami.
Um lanche bem diferente, super saboroso, alem da carne, vem com pepino em conserva, ou cebola ou queijo.
Só para entenderem, o pastrami é uma carne curada e bem temperada popular nos Estados Unidos.
A porção de batata frita picante também é bem gostosa e suave.
Gostei bastante do ambiente, tem uma entrada central com algumas mesas externas, ao fundo fica o bar e nas laterais mais mesas.
Não sei a faixa de preço, pois como era um evento, não tivemos custo.

A Hamburgueria Nacional tem um hamburguer artesanal, não é uma lanchonete, é um restaurante de hamburguer...
Ótimo ambiente (que não lembra lanchonete, é bem superior), o hamburguer apimentado é sensacional.
Vale a pena.

Sempre frequentei a Hamburgueria Nacional e sempre achei a qualidade e o atendimentos ótimos!
Mas ontem fui comemorar o aniversário do meu namorado lá, e fomos muito mal atendidos por volta das 20:10.
Outra mesa que chegou depois e pediram o mesmo prato, começou a jantar antes. Quando reclamamos com o gerente, logo depois ele trouxe o meu hambúrguer frio com gordura grudando na boca. Pedimos para a garçonete perguntar se tinha alguma coisa para aniversariante e ela nem voltou para responder. Achei os garçons bem desmotivados e o atendimento completamente diferente a começar do gerente que estava atendendo naquele momento.

via mobile

Local agradável, atendimento impecável, aconchegante. Comida bem servida e muito saborosa. Temperos únicos que criam a identidade do local.
Pessoas educadas, local limpo, a única ressalva negativa são as calorias e peso que adquirimos ao sair do local!!

Já fui diversas vezes e nunca tive nenhum problema.
O atendimento é excelente e os pratos são muito bem feitos.
Um dos meus restaurantes favoritos.
O preço é bastante similar aos concorrentes.

Que a Hamburgueria Nacional é uma das mais tradicionais de SP, isso não é novidade! É até difícil falar algo que ninguém tenha comentando sobre o ambiente que é nota 10, atendimento e a qualidade do cardápio. Mas aproveitei que fui conhecer enquanto tá rolando o Sp Burger Fest 2014 e conferi as novidades!

Há duas opções por um preço salgadinho de R$ 35: Hambúrguer de Picanha 180g com queijo muçarela e manteiga de alho + batatinhas, ou o meu escolhido que foi Hambúrguer de Picanha 180g com queijo muçarela e cebola empanada temperada com Tabasco. Achei MUITO simples para o valor. Ok que a carne é impecável e super saborosa, mas de resto é só pão e queijo normal. A cebola vem separada! Se ainda viesse dentro do burger, seria mais especial.

No mais, vale a experiência porque o ambiente é ótimo, requintado, a carne é excelente, mas não sei se iria com frequência. Quando penso em comer hambúrguer, me vem outros lugares em mente primeiro.

Ah, e a porção de batata frita achei SUPER sem graça! Sem sal, tempero, molho... nada.
Você conhece o Hamburgueria Nacional? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral