Hamburgueria do Sujinho

| Rank: 11º de 344 | Restaurantes Hamburgueria

Hamburgueria inaugurada em 2009, famosa por sua bisteca, bem como outras carnes no formato fast-food.

A Hamburgueria do Sujinho é uma lanchonete bem bacana, com uma variedade legal de lanches, bem saborosos e por um preço legal, não perde para as outras hamburguerias.
Eu pedi um lanche de frango empanado com salada, e gostei muito, achei que valeu apena, paguei pouco e comi bem.
Nesse sujinho, tiveram a ideia de um abridor de sache de catchup, mostarda, bem legal a ideia.

Estive no Sujinho duas vezes.
Em uma das vezes, a hamburgueria estava fechada, então optei pelo restaurante (qual outra opção teria?).
O custo-benefício realmente não vale.
A comida é bem simples e o preço muito alto.
Agora, quando falamos da hamburgueria, a história muda.
Um dos melhores hamburgueres de SP.
O preço é compatível com as hamburguerias mais famosas.
O único problema que encontrei, foi com o ambiente extremamente barulhento, o que torna bem difícil manter um diálogo com as suas companhias.

Uns dos melhores hambúrgueres que já comi na vida!!! A única coisa chata é que não aceitam cartão!!!! Aí na pressa você chegá-la e lembra que não tirou dindim!!!! Mais vale muito a pena!!!!
Conheci a hamburgueria através do meu namorado que vai com frequência no restaurante para comer Chuleta(bisteca bovina a melhor que ele comeu)
No dia que fomos ele me ajudou a escolher ...lá vocÊ tem a opção de montar o lanche conforme seu gosto
O meu foi de salmão com um molho tártaro fenomenal até ele queria comer meu lanche hehehe...
O dele foi de soja,impressionante eu já comi muitos lanches de soja porém nenhum chegou num sabor tão espetacular como esse!!!

O único problema esta ao meu ver é que se você esta no andar de baixo e pedir um lanche, logo o garçom diz que "lanches só no andar de cima"
porem quando você esta com um grupo de pessoas, e você deseja comer um lanche e os demais não você terá que comer o lanche sozinho. E o mesmo acontece no andar de cima se você deseja um prato convencional.

Além de achar o hambúrguer do lugar excelente, a localização da Hamburgueria do Sujinho é um atrativo a mais. Por estar situado no centro de São Paulo, no cruzamento entre a Av. Ipiranga com a Av. Rio Branco, a vista do restaurante dá para as ruas charmosas que são a cara de São Paulo.

Quanto ao lanche, a carne é de boa qualidade e todos os ingredientes dão muito sabor ao conjunto, com queijos e molhos, como a maionese especial da casa. Há opções de tamanhos do sanduíche, o pequeno, médio e grande, que cada um pode escolher de acordo com o tamanho da fome. A batata frita é acompanhada dos molhos rosé e maionese e são muito boas. De sobremesa, a Explosão de Chocolate é o nome dado ao brownie acompanhado de sorvete de creme. É tão bom, que vale a pena ir ao Sujinho comer só ela, se a vontade for de doce.

O preço é ótimo para a qualidade do cardápio, ficando na faixa dos R$20.
Você conhece o Hamburgueria do Sujinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral