Hamburguer caseiro, gostoso e apetitoso, como tem que ser. Lugar ajeitado e limpo. Garçons atenciosos e muito competentes. Fazem de tudo para atender na hora. Estávamos em quatro e cada um quer uma coisa. Trouxeram todos os pedidos certinhos e sem transtorno. Ambiente agradável e sem música ambiente. Recomendo.

Vou sempre que tenho oportunidade, quase todo mês =D. Os lanches são sensacionais!
Recomendo o "Mathias Burguers de 160g(Lascas de Cebola assada na brasa, maionese do sujinho e cheddar derretido no pão). A batata frita e tão boa quanto a do outback! Apesar de não aceitar cartão, aceita "SODEXO". Pra que vai de carro, tem o estacionamento logo ao lado, que não é caro e tem com convênio com o Sujinho, outra opção, seria ir de metro, na estação paulista, fica cerca de 5 minutos a pé.

Classificando pelo custo benefício, a hamburgueria do sujinho é um bom lugar para comer pois, além de o hambúrguer ser gostoso (e seus acompanhamentos), o preço não é tão alto, quando comparado com muitas outras hamburguerias.
No local não aceitam cartão (crédito, débito, refeição), por isso, levem dinheiro!

O ambiente é bastante agradável e atendimento adequado. O atendimento eficiente e preços compatíveis com os praticados na região, o cardápio é bem variado o que possibilita ter opções para todos os gostos. Um ótimo lugar para aproveitar um almoço ou jantar com os amigos e família. Já fui e recomendo!!!

Os hambúrgueres são deliciosos e muito saborosos e o tamanho agrada todos os níveis de fome já que possui 3 tamanho para venda (tamanho, jr, clássico e grande). E as batatas fritas com bacon e os molhos da casa são mara!
O atendimento é bom.
O único problema é que não aceita cartão de débito e crédito. Só vale refeição, dinheiro e cheque.
Foto opinião do Chayanne B F da Silva sobre Hamburgueria do Sujinho

O atendimento da hamburgueria é muito bom, os atendentes foram super simpáticos.
Tem um estacionamento ao lado, e é R$12,00 por 2 horas, no dia ficamos um pouco a mais e ficou 15 reais e o estacionamento só aceita dinheiro.
O restaurante também só aceita dinheiro, então precisa ir preparado! Isso é ruim, não ando muito com dinheiro, mas vale a pena!

via Windows Phone

Pedi uma caipipinga de maracujá. Veio sem açúcar (nunca tomei sem e não gostei), dps minha amiga chegou pedi uma salada e ela um burguer especial, queç estava mto gostoso, parecem q fritam na própria gordura da carne. A salada veio bonita e fresca mas os croutons estavam velhos e sem graça. Pedimos uma batata e mto boa. Pra finalizar, a loucura de chocolate, sobremesa bonita mas não gostei do brownie. Deu r$ 99.

O hamburguer é muito bom e o atendimento tambem! Ficamos conversando um tempao até fazermos o pedido e o garçom foi muito atencioso!
E tem um estacionamento do lado que se voce pegar o carimbo voce paga 12 reais por duas horas!
O ruim é que tanto o restaurante quanto o estacionamento só aceitam dinheiro!

Uma das minhas hamburguerias favoritas. Carne de qualidade, com tempero no ponto. Conseguimos sentir o sabor da carne aprimorado (e não disfarçado por temperos fortes).
A maionese é excelente, definitivamente a minha preferida. As batatas fritas sao crocantes e os molhos são deliciosos.
Fique atento, pois o local aceita apenas dinheiro - não aceita cartões de débito e crédito
Você conhece o Hamburgueria do Sujinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral