Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Quer receber ofertas do(a) Hamburgueria do Du?

Muito caro pro que é. Os hambúrgueres premium ate são grandes porem não tem nd diferenciado para custar 30 reais. Tem gosto parecido com mc donalds. O frete custa 15 reais e chegou em 50 min. Ha hamburguerias menos caras e muito mais gostosas

7 reais de taxa de delivery pra demorar quase 2 horas não dá... A batata chegou murcha, e o hamburguer é bem pequeno, sabor lembrando mt McDonalds, onde dá pra comprar o double cheese só com o preço da entrega. Caro e porção pequena.
Você conhece o Hamburgueria do Du? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral