Hamburgueria Central

| Rank: 180º de 345 | Restaurantes Hamburgueria

Especialista em Hamburguerias com 16 opiniões na categoria

A Hamburgueria Central abriu há pouco tempo e fica na esquina da rua Amazonas com a rua Guarani. O ambiente é simples, mas muito ajeitadinho e o atendimento super simpático!
Não há muita variedade no cardápio, mas lá, o básico e feito com excelência. Pedi um cheeseburger (R$13) e pedi para adicionar salada (+R$2,50). Estava uma delícia! Pão leve e saboroso, hamburguer com tempero suave e, ao invés de tomate em fatias, molho! Gostei bastante!! A batata frita era normalzinha, mas gostosa! Lá também tem batata noissete. Enfim, um achado no Bom Retiro e com ótimo custo benefício. Recomendo!

Ambiente limpo.. aconchegante.. bom atendimento.. hambúrguer de qualidade e o principal.. barato.. para quem quer hambúrguer igual aos de lugares famosos mais nao quer gastar muito aqui e o lugar..

Especialista em Hamburguerias com 16 opiniões na categoria

Você conhece o Hamburgueria Central? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral