Hamburgão

| Rank: 6º de 36 | Lanchonetes

O lugar possui várias mesas, algumas na área interna e um maior número na área externa. Não possui uma decoração específica, mas é bem arrumadinho, limpo e de bom gosto a decoração.

O pedido foi atendido rapidamente e o atendimento foi educado e eficiente. Os preços não são ruins, mas tendo em vista o tamanho do sanduíche, achei um pouco acima do que considero ideal. Paguei R$ 10,40 no chamado Cheddar Bacon que estava gostoso, mas faltou um tempero, mais sabor.

Gostaria de talvez numa outra oportunidade experimentar outro sanduíche do lugar pra ter certeza sobre o sabor.
Ah! No pedido pra viagem eles fornecem um molhinho verde, acredito ser de fabricação própria que é bem gostoso!

A lanchonete Hamburgão é uma boa lanchonete. Está localizada na Carlos Martins em uma esquina. Tem mesas em sua área interna e também na externa.
Destaca-se o bom atendimento e a variedade de lanches oferecidos.
Atendentes super educados e prestativos. Preços médios bons. Aceitam cartão de crédito e débito, além de dinheiro como forma de pagamento.
Recomendo.

Delicia de lugar. Ambiente limpo e organizado, lanches fresco, atendimento excelente. Vale a pena conferir as variedades do cardápio. Lugar bem higienizado com funcionarios bem treinados. Custo x Beneficio excelente. INdico pra quem quer lanches de qualidade e feitos na hora. Bem localizado e iluminado.

Para ser bem sincero, essa lanchonete é bem conhecida e até mesmo bem famosa na capital Vitória, no entanto eu fui, tive a oportunidade de saborear o lanche dali e confesso que já comi melhores, porém o lanche é saboroso e a localização é sempre muito boa, o que podia melhorar um pouco mais é a demora para sair os pedidos.

Lanches bem gostosos e preços não tem caros (mas ainda assim, não são preço de podrão rsrs) Tem um cardápio bem variado e uma decoração simples, sem nenhuma característica específica, mas com um ambiente bem organizado e limpo.

A atendimento é muito bom e eles fazem lanches para viagem e entregam via delivery.

Você conhece o Hamburgão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral