Hambull Authentic American Burger

Restaurantes Hamburgueria

Este local está fechado

Hambull é uma hamburgueria temática de Araucária, servem também outros pratos como tortilhas, nachos e muito mais.

Quer receber ofertas do(a) Hambull Authentic American Burger?

A casa precisa se organizar, os garçons precisam saber do cardápio, tentei pedir para viagem (liguei antes para confirmar se atendiam viagem) , cheguei no balcão tinha de falar com o garçom para pedir, falei com o garçom e este pediu uma tal de ficha , que tive de pegar com o "segurança" e este estava querendo exigir meu celular, algo de cunho privado, enfim , peguei a ficha e fiquei uns 10 minutos com o garçom tentando descobrir que pão era usado no hambúrguer, desisti

Quem aí já assistiu "Sobrenatural"?
Quem assistiu viu várias vezes os bares e lanchonetes que os irmãos Winchester frequentavam, pois bem, o estilo americano visto ali no seriado chegou a Araucária ! (sem os fantasmas, zumbis e demônios da série rsrs)
Em um local central da cidade, encontramos este espaço bem decorado, com 3 mesas de sinuca, bar e mesinhas estilo americano. O cardápio está em inglês e em português, mas o pessoal ainda está aceitando Reais hehehe...
O "X burguer", prato principal da casa, é realmente gostoso, diferente dos X's da vida que encontramos por aí, o sanduíche vem com alface, cebola roxa, cheddar e o Hambúrguer da casa, o prato ainda vem com algumas batatas fritas e pagando um adicional de R$ 2,00 bacon.
Sem dúvida, acabou de abrir e já virou o lugar mais bacana de Araucária.
That's all folks ;)
Você conhece o Hambull Authentic American Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral