Muito bom, as cervejas sao uma delicias ambiente bem sofisticado e ambiente super tranquilo, agradável, pessoas legais, o espaço e favorável para todos, o atendimento e bem prestativo, sempre preocupando no bem estar do cliente, clima suave e aconchegante, ótimo para ir com os amigos, indico a todos....

O ambiente é amplo, bem limpo e claro, com a temática oriental, luzes baixas em alguns cantos do restaurante, o atendimento é de primeira, não deixando nada a desejar, desde do manobrista até os garçons, as bebidas são muito boas, com ótima qualidade, a comida se você pede um rodízio ou festival são pra satisfazer.

Recomendado para pessoas que gostam muito de comida japonesa, caso contrário, estará jogando dinheiro fora. Comida excelente, preço na média dos restaurantes japoneses de qualidade em Goiânia.

O nome Hakone é em homenagem a belíssima cidade de Hakone, cercada de lindos vales, montanhas e lagos, com uma incrível vegetação que a torna uma cidade turística. E ainda conta com 30 balneários de água quente. Deve ser por isso que a beleza do restaurante faz juz ao nome, possuindo inquestionavelmente um dos melhores ambientes de Goiânia! Eles não estão trabalhando mais com o buffet no almoço por quilo, que custava R$39,90, com comida brasileira e japonesa, mas não incluia os sashimis, tendo que ser pedidos a parte caso o cliente desejasse. A comida era normal, mas a sobremesa era muito boa. Agora os preços são R$75,90 o rodizio oriental no jantar (com entradas frias, pratos quentes, sushis, sashimis, robatas, temakes, hots e sobremesas) e no almoço um festival de 49,90, que vem com menos peças e sem direito a repetição (geralmente, nesse tipo de festival, costuma vir uma quantidade que não há necessidade de pedir mais. Não sei se seria o caso deste, mas pela minha experiência com festivais, suponho que sim). Para o almoço também tem a sugestão do cheff (somente de segunda a sexta) com entrada, prato principal e sobremesa. Se preferir, o cliente pode optar pelos combinados a la carte. Um combinado que vai uma mistura de sashimis, gunkans e sushis com 40 peças sai a R$159,90. Um combinado de 52 peças que vai com 32 sashimis e 50 sushis sai a R$194,70 e um de 24 peças, com 12 sashimis e 12 sushis sai a R$58,80. Os sashimis são muito bons, mas já os sushis eu acho normal, nada de muito especial. Isso me decepcionou um pouco porque pelo ambiente, esperava que o sushi fosse melhor. O que achei muito interessante lá foi o gunkan de Enguia com Shimeji, que me chamou bastante a atenção e pretendo voltar para experimentar! Para beber tem várias opções de vinhos, sakês, drinks, sucos coreanos e tradicionais, refrigerantes, etc. O drink Cacau Hakone parece ser muito bom. O atendimento é excelente. Tem estacionamento próprio, com manobrista, mas o preço é caro.

Coisa de outro mundo! Que lugar chique, eu sou pobre fiquei boba de ver aquele lugar no dia em que me levaram lá. kkkk Tem 3 ambientes, mas só funciona 2 durante a semana, o terceiro que fica no andar de cima só abre nos fins de semana. Gente aquilo sim é comida japonesa que isso, como eu comi e bem! Tudo impecavelmente perfeito, o atendimento desde a hora que você chega com o carro até a hora que você volta para buscá-lo é IMPECÁVEL, A COMIDA É IMPECÁVEL! Eu amei o lugar! <3 Pessoas que podem, vão por mim nesse lugar, plx! kkk <3

Muito bom, a comida é bem gostosa e bem feita, mas nada demais em relação a outros japoneses. O ambiente sim ganha de outros pois é maravilhoso, o atendimento das 2 vezes que fui, no almoço e no jantar foi bem lento e demora a trazer os pratos, vale a pena ir pra conhecer mas tem mais nome que qualidade.
Um dos melhores restaurantes de comidas orientais que já fui na vida, com vários ambientes que interpreta com muito primor a cultura asiática, o cardápio e para todos com frios e com todos os tipos de comida tipica oriental, com uma grande adega de vinhos e destilados em geral, eu amei quando fui, mais se prepara o preço e meio salgado, mais como diz meu pai, na vida temos que aproveitar tudo pelo menos uma vez, então vale a pena o gasto nao irão se arrepender.

Comida Japonesa perfeita com um toque de brasilidade.
Os sushis especiais são de um sabor inexplicável. O carpaccio de peixe branco, nunca comi nada igual...
Quanto ao atendimento, não é dos melhores, os garçons não são tão atenciosos não são prestativos e demoram para atender.
Um ambiente maravilhoso e aconchegante, bonito e que faz a gente se sentir bem.
Pela noite é maravilhoso o local porque as luminárias dão um requinte a mais.
Você conhece o Hakone Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral