Endereço: Tv. We 37- SN 3 - Cidade Nova IV., Ananindeua , PA - Brasil

Telefone: 91 3295-1982

Não exite mas esse estabelecimento. No lugar dele agora é outro sushi novo e rapaginado, esse não era muito bom não, tinha algumas coisas muito boas, mais fiz um pedido que não gostei.
salmão cru, e ele tava muito fedorento, acho que não tinha limão na casa no dia, mas o novo estabelecimento é ótimo.

A primeir avez que fui foi para jantar e simplismente adorei, a comida estava simplismene deliciosa e não demorou além do normal... mas, gostei tanto que resolvi voltar e escolhi o horário errado, voltei lá para almoçar (e me estressar!), os funcionários agiram como se não tivessem que atender ninguém, os sushis vieram todos desarrumados, como se tivessem sido jogados no prato, fiquei decepcionada!
Você conhece o Hakkon Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral