Hakken Cusine

| Rank: 190º de 878 | Restaurantes Japonês

Hakken, o melhor da culinária Japonesa em São Paulo, localizado no Tatuapé, oferece conforto e ótimo atendimento.

Estive no Hakken num almoço de domingo. Gostei bastante.
O local é bonito as mesas são espaçosas e há um bom espaço entre elas.
O atendimento é cordial e eficiente.
Optamos pelo rodízio e tudo que pedimos veio bem saboroso. Destaque para o ceviche (?!?!?!?). O sushis também estavam bons. O ponto negativo é a sobremesa do rodízio que limita-se à sorvete.
O serviço de valet é um pouco displicente.
O preço é similar aos concorrentes.
Gostei e recomendo.

Estive ontem (sábado) no Hakken e optamos pelo rodizio (R$ 59 por pessoa). O rodizio, pelo preço praticado, deixou muito a desejar! Os temakis eram minúsculos e os pratos do rodizio limitados apenas a sushis e sashimis, sem outras opções interessantes, como por ex.: Joe flambado. Pelo preço realmente acreditamos que seriamos surpreendidos por diversas opções e sabores, mas nao foi o que aconteceu. Em suma, pelo preço: NAO RECOMENDO! Temos diversas outras opções mais em conta e mto melhores.

Não sugiro que vá a esta casa pensando em comer os sushis básicão (Salmão, salmão e mais salmão) Mude e saia do básico Sushis bem preparados. Atenção especial para niguiris exóticos (Água viva,Enguia, barbatanas de tubarão,etc); Boa carta de Sakê.

Cozinha comandada com perfeição pelo Chef. Daisuke (Ex. A1 com Shin Koike) sempre com novidades que supreende o paladar.
Você conhece o Hakken Cusine? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral