Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

"Hakka" é uma palavra de origem chinesa, que significa "os visitantes"; no cotidiano da China, se configura como "a arte de receber". Inaugurado em 2003, o restaurante possui um ambiente moderno, que mescla obras de arte como guerreiro chineses à espadas samurais japonesas. A casa trabalha com a tradicional cozinha japonesa, mas com um toque de inovação adaptado ao gosto nacional. O cardápio é divido em: entradas, sushi bar, combinados, pratos quentes e uma extensa carta de bebias e destilados.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 81 opiniões na categoria

rodízio de comida japa
O Hakka é um restaurante japonês que funciona como rodízio em buffet, ou seja, você se levanta e pega apenas o que quiser em termos de sushi, sashimi e pratos quentes. Eu prefiro assim pois eles não empurram coisas que você não quer comer.

Os destaques por aqui ficam para o tempurá de camarão super gostoso, sorvete à vontade de sobremesa (tem outros doces como pudim e mousse). Os niguiris em si e sashimi de salmão são normais. Pela região em que fica acho o preço justo, ideal para quem come bastante.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 81 opiniões na categoria

rodízio de comida japa

Especialista em Restaurantes Japoneses com 48 opiniões na categoria

O Hakka funciona no esquema buffet: você paga um preço fixo de ~R$55 e come a vontade.

Gostei da qualidade dos sushis. Não é o melhor que já comi na vida mas pelo custo está ótimo. Destaque para o Shimeji, Sashimi de salmão (estava bem bom) e o Niguiri Sushi de salmão chamuscado.

O ambiente é legal para uma reunião de negócios e o fato de ser buffet, o almoço fica bem rápido.

Ótimo restaurante Japonês! Achei legal o modo do rodízio pois nao vem um
mundaréu de comida, vem aos poucos e com moderação para nao haver desperdícios achei muito legal! A comida é ótima! Muito boa qualidade, garçons atenciosos e a sobremesa é a vontade! Tudo muito delicioso!
Foto opinião do Tassia Souza Rocha sobre Hakka Sushi
Você conhece o Hakka Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral