Quer receber ofertas do(a) Hajimê Japonese Food?

Eu não sou um especialista de restaurante japonês. Na maioria das vezes eu acho a comida boa, e avalio apenas o aspecto visual e o frescor das peças.
No caso do Hajimê é muito boa. Tava tudo bem fresquinho e gostoso, e levando em consideração que tinha passado muito tempo do horário de almoço, tudo estava fresquinho.
O sushi é cortado na horas e os pratos quentes são excelentes. Vale a pena pegar umas 2 molheiras de molho teriaki! Aquele molho só agrega na comida.
O atendimento foi muito bom, pessoal bem educado.

Fui no Hajimê recentemente com uma amiga para lanchar lá, sim fomos lanchar no final da tarde, porque o desejo por comida japonesa falou bem alto.

O espaço não é muito grande e fica localizado em um dos comércios do sudoeste, onde as mesas ficam do lado de fora do estabelecimento.

Achei pouca a variedade de comida e de sushi. Pode ter sido pelo horário também em que fui. Mas você via que a todo momento eles estavam preparando novas rodadas.

Porém os que cheguei a colocar no prato estavam super bem preparados e deliciosos, no ponto de aplaudir.

A única coisa que fiquei meio chateada foi com relação ao sashimi. Achei que o cara que cortava um pouco disperso. E sem contar que cortou em fatias grossas o salmão e a pescada amarela no qual sempre peço com limão, veio com cortes horríveis.

Tirando isso, lá é bem bom. Só o preço do kg um pouco salgado. Não lembro bem, mas era algo de R$70 pra cima. Meu prato por exemplo que não cheguei a colocar muita coisa, ficou R$24,60.

Sou fanático por comida japonesa e o Hagimê não deixa a desejar. A variedade é muito boa e o sabor bem fresco. O preço poderia ser menor, mas ainda assim vale a pena conhecer.

Poder comer comida japonesa, fresquinha, com o sashimi cortado na hora, a qualquer hora do dia é simplesmente genial.

O Hajimê tem uma comida deliciosa, o ambiente é super limpo, eu como alérgica a frutos do mar, sempre me preocupo em saber se algo tocou no camarão, e eles são super preocupados, me dão talheres de serviços separados, e se for preciso fazem novos sushis para garantir que eu coma o que eu quero, e que não passe mal de alergia, acho sempre muito atencioso restaurantes que se mobilizam nesse quesito. Então acho q o atendimento é de muita qualidade, a qualquer hora que vou lá é sempre o mesmo tratamento, e a mesma qualidade dos alimentos.

Sushi ao seu alcance 24 horas por dia! Interessante, né?! O Hajimê fica no comércio do sudoeste e aberto 24 horas!

Fui 'almoçar' lá umas 4 horas da tarde (tava morreeendo de fome) e achei a variedade de sushis e sashimis muito boa! É esquema self service e tem alguns pratos quentes também.

O Hot Filadélfia estava muuito bom!
O sashimi foi cortado na hora! Bem gostoso, provei só o de salmão!

O preço do quilo é um pouco salgado, mas ao meu ver vale pela qualidade e comodidade.

Resolvi conhece o tão falado restaurante japonês 24 horas de Brasilia. Era um domingo a noite e assim que seje me deparei com uma fila. Já fiquei um pouco desanimado, mas como já havia ido e queria muito conferir, resolvi enfrenta a fila. Bem, fiquei uns 20 minutos na fila ( detesto ter que ficar em fila para comer), pois o estabelecimento possui apenas um caixa e paga-se na hora. A variedade de Sushi e Sashimi é média, porem, boa!! Preço um pouco salgado R$74 o kilo. Mas em relação a qualidade achei muito bom. Mas só volto lá no final da balada, pois acredito 06 da manha não tenha fila...rs!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões na categoria

Pontos fortes: aberto 24h; peças cortadas e montadas na hora; pratos quentes e frios.
Pontos fracos: apenas uma caixa; pouca variedade; preço do kg R$ 74,00, que pra mim não se justifica pela pouca variedade.

Não chega a ser ruim, mas como eu já tinha ouvido falar bastante do Hajimê, eu esperava mais.

Sabe quando você dá uma doida de querer comida japonesa 2 da manhã? Então, o Hajimê te salva. O fato dele ser 24 horas ajuda muito frente ao outros restaurantes japoneses.
A comida é fresca e reposta a toda hora.

Particularmente eu gostei da comida e do atendimento (exceto por ter somente um caixa), mas o preço do quilo é muito alto. Existem melhores opções em Brasília caso você queira comer em horários convencionais.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões na categoria

Restaurante de comida japonesa, aberto 24h, no Sudoeste. As peças, pratos frios e quentes, ficam expostos no buffet, exceto o hot e os temakis que você pede e eles fazem na hora. Você escolhe o que quer, monta seu prato e pesa. Rápido, fácil e prático. Não me lembro o preço do quilo, mas este prato da foto saiu por R$22. Não é um padrão de qualidade sensacional, mas também não é ruim, é apenas bom. A grande vantagem é a agilidade, não precisa esperar o preparo, além de ficar aberto 24h. Mas as peças ficam expostas muito tempo, logo não ficam assim tão fresquinhas. O ambiente é grande, muitas mesas. Uma opçao bacana aberta 24h!

Obs: o shimeji que vem em um pequeno cubinho termico é um assalto de caro, pouquissima quantidade e eles deixam muito caldo e cebola dentro para ficar mais caro na hora de pesar!
Você conhece o Hajimê Japonese Food? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral