Hajime Sushi - Limão

Rodízio de comida japonesa caprichado
| Rank: 28º de 878 | Restaurantes Japonês

O restaurante tem um ambiente legal e os pratos chegaram rápidos não houve espera de nada, talvez porque o restaurante estava vazio. O atendimento dos garçons foi muito bom. Todavia:

1. A comida é mediana, ela sacia aquela vontade de comer comida japonês e ponto. Não é saborosa ao ponto de você querer voltar lá.
É tudo muito comum e não tem sabor de fresco. No geral se você estiver com muita vontade e passando por lá ok, mas se quiser comer algo saboroso não vá lá.

2. Os pratos chegaram rápidos demais. Eu estava sozinho e em 10 minutos minha mesa estava cheia de coisas, com certeza iria esfriar 60% do que trouxeram porque eu não conseguiria engolir os pratos quentes tudo de uma vez. Cheguei lá perto das 14h e a impressão que tive é como se alguém falasse: coma e vá embora logo. Ideal era que os pratos chegassem gradativamente como vemos em restaurantes por aí.

Em conclusão, não é o melhor restaurante da região mas sacia sua vontade de comida japonesa.

Estava louca procurando um restaurante japonês aqui no bairro limão, como sou nova aqui recorri a internet encontrei alguns e selecionei o Hajime.
Liguei e me entregaram em casa, nossa é fantástico o combinado.
Estou encantada , o atendimento é ótimo e eficiente.
Parabéns galera!

Isabel Batista

Liguei e me entregaram em casa, nossa é fantástico o combinado.
Estou encantada , o atendimento é ótimo e eficiente.
Parabéns galera!

Isabel Batista
Nossa, não sabia que era tão conceituado, mas assino embaixo. O que mais me agrada na casa é o atendimento que nunca deixa a mesa vazia. Fora isso, somos muito bem servidos. Apenas uma vez, achei que o arroz não estava bem temperado. Faltou o acre do vinagre. Mas voltei e sempre voltarei com toda a certeza.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões na categoria

O Hajime já estava na minha lista de "restaurantes japas para conhecer" fazia um tempinho. Já tinha conhecido os tão famosos temakis pra viagem que são realmente IMENSOS!! Com apenas um, você fica cheio como em uma refeição... Não dá pra comer direto com a mão, tem que começar a comer com os palitinhos, pra depois pegar e comer como os temakis "normais".
Esse fim de semana, resolvi experimentar o rodízio e não me arrependi nem um pouco. Começando pelo fato de que é super perto da minha casa, fácil e rápido de chegar. O ambiente é bem simplesinho, mas não deixa em nada a desejar. Tem um ambiente em cima e outro na parte de baixo, os dois contam com mesinhas e me disseram que na parte de baixo tem lugar para sentar no chão, mas não cheguei a descer pra ver. O atendimento é muito bom, garçons atenciosos e simpáticos, e os pratos do rodízio não demoram nada a chegar e a mesa só fica vazia se você quiser.
De entrada, eles mandam aquele peixe temperado de um jeito mucho loco, com cebola e um molhinho daora. Depois chegam os pratos quentes, como shimeji, salmão grelhado, missoshiru, rolinho primavera (de carne ou queijo), guioza e etc. Nesse tempo que a mesa já está cheia de coisas, chega o temaki ♥, que é muito bom, super recheado, mais recheio que arroz (todos deveriam ser assim, né?). Os sushis e sashimis chegam por último e vêm em um barquinho, adoro barquinhos, acho chique! Hehehe Comi sushi empanado lá, nunca tinha comido e achei muito bom! A qualidade e tamanho dos peixes crus também merecem nota 10. Depois de toda essa fartura, se ainda tiver espaço no seu estômago, você pode pedir a repetição que quiser.
Já ouviram a expressão "comer até ficar triste"? Então, no Hajime você come até ficar triste, mas sai de lá muito feliz e pensando em voltar mais vezes! Deu pra entender???

Paguei R$45,00 pelo rodízio + refrigerante. Resumindo: ótimo custo-benefício, ótima comida, tudo ótimo! :)

Ontem fui conhecer o Hajime, voltando da praia com muita fome, resolvemos experimentar.

As entradas estavam muito boas, guioza, rolinho primavera, shimeji, salmão grelhado. Tudo ok! Pedi temaki de salmão completo que eu achei bem caprichado porem gelado, mas o resto do pessoal da mesa adorou e repetiu.

O combinado está muito bem apresentado (vou postar as fotos) e todos os sushis estavam uma delícia, adorei, os sashimis de atum e peixe branco estavam saborosos demais. Muito bom...

Exceto pelo Hot-roll que não tinha cream cheese em cima, que eu adoro, mas isso é só um detalhe.

Tomei 2 sakerinhas de kiwi que estavam boas demaaaais.

Adorei o restaurante, o rodízio e o preço.

Feriado: rodízio R$34,90, sakerinhas R$15,00 cada.

Vale a pena experimentar!!!
Foto opinião do Mari Rosa sobre Hajime Sushi - Limão

Localizado na Roque de Moras, no limão, ao lado do meu trabalho, virou uma bela opção para quem curti uma culinária japa e trabalha ali na região onde é carentérrima de lugares para almoçarmos, antes precisava se deslocar até a Pompéia no Sushi do Padre ou Yukussue na Lapa e região, mas o Hajime nos deu uma ótima opção com um preço justo. O cardápio é completo, contempla tudo que os tradicionais rodízios oferecem, exceto camarão, polvo e lula, rola uma promoção no almoço, cada ida você ganha um cartão e eles carimbam cada ida sua lá, completando 5 carimbos ganhamos um almoço. O ambiente é bem simples, porém atendimento rápido, nunca está cheio e a comida é de qualidade. Não é tão atraente para jantares a dois, por conta do ambiente simples, para tal ocasião tenho outras preferências, mas recomendo!

Hoje fui conhecer o estabelecimento com minha esposa que está grávida e meu filho de 8 anos.Somos fãs da culinária japonesa e costumamos frequentar muitos restaurantes mas o HAJIME é o melhor que eu já fui,Preço acessível e um atendimento maravilhoso.Parabéns amigos ganharam mais um freguês com certeza.

Tive a oportunidade de conhecer este lugar por um convite de meu colega de trabalho. Fomos em uma sexta-feira aproximadamentos 13:30. Ouvi falar muito bem da comida e do atendimento então fui constatar rs.

Ao chegarmos nos acomodamos rapidamente, o local não estava cheio, mas apenas com algumas pessoas já finalizando almoços. Meu colega começou já descidido das opções e eu por não ter muito conhecimento da culinária japonesa fiquei dependente de sugestões.

Optamos por rodízio (29,90), que incluía muitos pratos que não lembro bem os nomes, foram muitos mas conforme o folder deles, incluia; Sashimis e Sushis Variados, Salmão Grelhado, Yajissoba Simples, Shimeji, Guioza, Missoshiru, Temakis.

Me agradei muito de varias opções exceto Shimeji que é um tipo de cogumelo.

O ambiente é amplo e bem organizado com decoração típica oriental porém sóbria, nada muito "carregado", apresentando um clima tranquilo e equilibrado.

O atendimento é gentil, prestatívo, atencioso.

Eles tem convênio com o estacionamento Stop Car nº95.

Aceitam cartão Visa Vale.
Rodizio 29,90 (+ 10%)
Cardápio
"Cardápio"
Você conhece o Hajime Sushi - Limão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral