Hajime Sushi - Limão

Rodízio de comida japonesa caprichado
| Rank: 28º de 878 | Restaurantes Japonês

O restaurante tem um ambiente legal e os pratos chegaram rápidos não houve espera de nada, talvez porque o restaurante estava vazio. O atendimento dos garçons foi muito bom. Todavia:

1. A comida é mediana, ela sacia aquela vontade de comer comida japonês e ponto. Não é saborosa ao ponto de você querer voltar lá.
É tudo muito comum e não tem sabor de fresco. No geral se você estiver com muita vontade e passando por lá ok, mas se quiser comer algo saboroso não vá lá.

2. Os pratos chegaram rápidos demais. Eu estava sozinho e em 10 minutos minha mesa estava cheia de coisas, com certeza iria esfriar 60% do que trouxeram porque eu não conseguiria engolir os pratos quentes tudo de uma vez. Cheguei lá perto das 14h e a impressão que tive é como se alguém falasse: coma e vá embora logo. Ideal era que os pratos chegassem gradativamente como vemos em restaurantes por aí.

Em conclusão, não é o melhor restaurante da região mas sacia sua vontade de comida japonesa.

Japinha para aqueles dias que você nao quer sair do bairro, ou se a grana tiver curta... Afinal o preço é bom, assíncrono a comida; nada em especial. O local passou por uma reforma recentemente e está bem bonitinho e clean, com mais espaço do que anteriormente.

Um lugar bom, agradável, nao ha muita diversidade em seu cardápio (o que para eu nao é problema) , mas tudo que os oferecem é muito bem feito, o único ponto negativo é que quando a casa esta movimentada o pedido sempre demora a chegar.

Descobri por acaso quando passeava na calçada da casa de um amigo.
Combinamos de jantar e fomos.
O local é simples mas me agrada bastante, ambiente tranquilo já fui várias vezes e nunca peguei cheio!
O atendimento é sempre mediano, as vezes esquecem nosso pedido, mas quando trazem vem de sorriso no rosto e um pedido de desculpas, vale a simpatia!
O preço é bom não me lembro ao certo, mas algo em torno de R$35 a R$40 reais.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões na categoria

Olá!!!

Fui no Hajime no dia 29/12/2013 com meu namorado e até então ele gostava.
Pois bem, por ser final de ano o local estava bem vazio, optamos pelo rodízio, então o atendimento foi super rápido.
Até ai ótimo, a comida saborosa, o Hot Holl estava frio, mas deixei passar, e o restante sem novidades somente o trivial meeesmo (até porque o valor não é dos mais caros), enfim, fomos pagar a conta.
Na caderneta da conta veio também tipo um mini cardápio, foi quando fiquei MUITO decepcionada com o lugar, porquê: TODOS os tipos de "comida" que tinha camarão, ou as que eram um pouco mais elaboradas, não nos foi oferecido ou nos trouxeram.
E acho um absurdo não trazer todas as opções para o cliente ou nos oferecer como a maioria faz.
Então, deveriam ao menos deixar este mini e/ou cardápio na mesa para pedirmos o que é do nosso interesse como muitos também fazem.

Enfim, este eu não frequento mais e NÃO RECOMENDO pelo fato de trabalharem "omitindo" as coisas.

Adorei o Hajime, cheguei e em menos de 10 minutos a mesa já estava cheia de coisas.

O sashimi é maravilhoso, o peixe é tão fresco que chega a partir quando pegamos com o Hashi.

Saiu 180 reais para 3 pessoas na janta, o que não é um preço caro pela qualidade e a rapidez do atendimento

Hoje depois de uma semana que fui no rodizio pedi temakis pelo delivery, não acreditei na galera e pedi dois pra mim e um pro meu irmão. ... aguentei apenas um... Fantástico.
Foto opinião do Érika Aoun sobre Hajime Sushi - Limão

Conheci o Hajime neste final de semana, e na minha humilde opinião, ainda falta um pouco mais de dedicação dos funcionários, achei tudo meio confuso. Realmente o local é bem simples, muito barulho,se procura um ambiente mais calmo, esse não é o lugar.
Não sei se porque era uma sexta feira, mas chegamos ao local as 20h30 e ficamos em pé aguardando vagar um lugar, até que foi rápido em torno de uns 20 minutos e esperamos uns bons 15 minutos para sermos atendidos.

Agora vamos ao que interessa a comida, como ultimamente ando frequentando alguns japas por aí, esse esta entre os bons restaurantes, comida fresca.
O garçom foi rápido ao fazer os pedidos, mas não me sugeriu tempurá, missoshiro, acho falho,pois eu gosto quando o garçom pergunta se já conhecemos a culinária e nos da sugestão dos itens servidos, mas como o local estava bem cheio, eles estavam correndo e provavelmente por isso não deva ter sugerido nada.

Os pedidos vieram rápido, após a longa demora em alguém vir nos atender.
Os temakis vieram grandes e bem recheados, shimeji sem aquele sabor de manteiga, bem leve mesmo, e os itens repetidos vieram do jeito que pedi, até a mais.

Resumindo, provavelmente voltarei para em um horário para ver se o atendimento melhora, mas não elejo ele o meu preferido não.

Bom atendimento, boa comida, (o shimeji poderia ser menos adocicado pelo meu gosto) mas o resto estava perfeito. Preço compativel com as instalações oferecidas , ou seja, bem simples,
Numa região em que eu costumo encontrar poucos bom lugares para comer (exceção honrosa para "A Lareira"), o Hajime é uma excelente descoberta.

Só conheci o espaço subterrâneo do restaurante, duas mesas grandes no porão. O espaço é bem ventilado, mas não é tão fácil conseguir atendimento à partir dali.

Pedi o rodízio, que parece ser a melhor opção da casa apesar de, especificamente, não servir nada com camarão. As porções são boas e há uma boa variedade no rodízio. A entrada de peixe temperado é muito boa e os sushis são excelentes. Os garçons servem sashimi tantas vezes quanto os clientes pedem. As porções de rolinho primavera e guioza são pequenas, asm podem ser pedidas várias vezes.

Após ter lido tão boas críticas, e amantes da culinária japonesa como somos eu, meu marido e meu filho, atravessamos a cidade para experimentar a comida do Hajime.
Confirmamos tudo o que foi dito até agora! A mesa nunca fica vazia! A comida é muito boa! O sashimi é bem cortado em fatias generosas (nada de lascas! rsrs), os sushis tb são muito bons e realmente é um charme quando eles vêm em um barquinho. Não sou tão fã de salmão grelhado, mas o deles é muito bom. Não deixem de pedir.
O ambiente não tem nada de sofisticado, mas é um lugar muito familiar e aconchegante.
Virou o meu rodízio japonês preferido até agora! Fui em no sábado de carnaval e paguei R$ 37,90 por pessoa. Além de tudo tem um ótimo custo benefício e aceitam visa-vale.
Você conhece o Hajime Sushi - Limão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral