Hajime Sushi - Limão

Rodízio de comida japonesa caprichado
| Rank: 28º de 878 | Restaurantes Japonês

O restaurante tem um ambiente legal e os pratos chegaram rápidos não houve espera de nada, talvez porque o restaurante estava vazio. O atendimento dos garçons foi muito bom. Todavia:

1. A comida é mediana, ela sacia aquela vontade de comer comida japonês e ponto. Não é saborosa ao ponto de você querer voltar lá.
É tudo muito comum e não tem sabor de fresco. No geral se você estiver com muita vontade e passando por lá ok, mas se quiser comer algo saboroso não vá lá.

2. Os pratos chegaram rápidos demais. Eu estava sozinho e em 10 minutos minha mesa estava cheia de coisas, com certeza iria esfriar 60% do que trouxeram porque eu não conseguiria engolir os pratos quentes tudo de uma vez. Cheguei lá perto das 14h e a impressão que tive é como se alguém falasse: coma e vá embora logo. Ideal era que os pratos chegassem gradativamente como vemos em restaurantes por aí.

Em conclusão, não é o melhor restaurante da região mas sacia sua vontade de comida japonesa.

No Limão é a melhor opção para comer comida japonesa, pois tem 2 ou 3 restaurantes ao todo, e o Hajime é barato.

O preço é bom, a comida é legal, o atendimento é 100% - o lugar não tem um ambiente muito legal, mas o custo benefício é bom! :D

Conheci através de uma amiga que dizia ser muito bom.
Não vi grandes diferenças desse para outros restaurantes japa.

Não gostei da forma como o garçom nos atendeu. Achei ele super grosso.
Minha amiga, que fez cirurgia bariátrica, perguntou se para ela o rodízio sairia mais barato, afinal quem faz esse tipo de cirurgia não consegue comer tanto e há lugares que cobram menos quando é apresentado a carteirinha. Ele simplesmente ignorou, disse que ia cobrar o preço normal porque o lugar não é obrigado a aceitar a carteirinha.
De tanto ela pedir, ele disse que iria verificar com o dono, e então ela conseguiu pagar menos no rodízio dela.

Quando fomos pedir o hot holl doce, ele disse que a porção vinha 5 para cada, mas que a gente tinha cara de que não ia comer tudo, então ele serviria menos.

Sinceramente, fui essa vez e pretendo não voltar.
Foto opinião do Claudia sobre Hajime Sushi - Limão

A ótima qualidade dos pratos do Hajime faz valer a pena a visita. Seu cardápio é bem diversificado, possuem ótimos combinados de salmão e o Temaki é muito bem recheado o que faz valer a pena, os preços são ótimos, principalmente se levarmos em conta a qualidade e comparando com outros rodízios.
O único ponto a melhorar no Hajime é o atendimento pois direto os garçons esquecem seu pedido, fazendo com que precisemos repetir para ele o pedido

Outro dia, chamei uma amiga que mora no limão para comer rodízio japonês, mas eu queria achar um mini rodízio que ia em 2010, não achamos, e ela sugeriu o Hajime, pertinho da sua casa, mas pertinho tipo 40s de carro, enfim.

A fachada esconde o verdadeiro potencial do local, não é muito larga, mas quando você entra, vê que além de um ambiente super agradável, tem 3 salões, e você escolhe se quer ficar em cadeira, banco acolchoado, sala do meio com mesas redondas e banco acolchoado também, ou no salão dos fundos, enfim o local é muito grande e agradável.

O rodízio custa R$40 e vale cada centavo, MUITO bom, eles trazem de tudo, a não ser que vc diga que não gosta de algo, eu sempre pulo o shimeji, não curto, mas deixo vir o sashimi, guioza, harumaki, hot roll, uramaki, hossomaki, temaki, enfim, é muito bom, e vc pode depois pedir as preferências para repetir.

Se não está com fome, nem vá, é o tipo de local para arrebentar, comer até morrer.

Lugar excelentíssimo!! Apesar de não gostar mto desse tipo de comida, dpois q fui lá eu já gostei de uma hora pra outra rsrs

Atendimento excepcional, ambiente mega agradável e preço bem atrativo. Lá é tipo churrascaria, só q japonesa. Vc come a vontade com um valor único e as comidas vêem a tdo instante... Eu recomendo a todos!! :)

Adoro o Hajime! Tanto no restaurante quanto o delivery. Tudo sempre vem bem fresquinho.
Um dos pratos especiais do rodízio é o St. Petter que é tipo um ceviche (de st. petter rs) que é uma delícia e da uma diferenciada entre os rodízios de japa mais tradicionais. O shimeji é um dos meus preferidos, muito bem feito.
O temaki fora do rodízio é gigante! Apenas um já é suficiente para matar a fome!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 24 opiniões na categoria

Vish, tô até incomodado de dar 2 estrelas pra um lugar super bem avaliado pelos meus amigos :-(

Mas a experiência que eu tive não foi das melhores. Chegamos e a casa estava vazia, estava tão vazio que trocamos de mesa três vezes só pelo prazer de buscar o sinal de wifi (senha hajime87).

O atendimento foi OK e a comida estava OK também (o guioza não estava bom, mas o harumaki estava bom, especialmente o molho, os sashimis estavam pouco frescos, assim como a alga do temaki).

O preço está dentro (~50 com bebida e 10%), mas pela qualidade, não achei tão bom assim o custo-benefício.
Você conhece o Hajime Sushi - Limão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral