Hajime Sushi - Limão

Rodízio de comida japonesa caprichado
| Rank: 31º de 872 | Restaurantes Japonês

O restaurante tem um ambiente legal e os pratos chegaram rápidos não houve espera de nada, talvez porque o restaurante estava vazio. O atendimento dos garçons foi muito bom. Todavia:

1. A comida é mediana, ela sacia aquela vontade de comer comida japonês e ponto. Não é saborosa ao ponto de você querer voltar lá.
É tudo muito comum e não tem sabor de fresco. No geral se você estiver com muita vontade e passando por lá ok, mas se quiser comer algo saboroso não vá lá.

2. Os pratos chegaram rápidos demais. Eu estava sozinho e em 10 minutos minha mesa estava cheia de coisas, com certeza iria esfriar 60% do que trouxeram porque eu não conseguiria engolir os pratos quentes tudo de uma vez. Cheguei lá perto das 14h e a impressão que tive é como se alguém falasse: coma e vá embora logo. Ideal era que os pratos chegassem gradativamente como vemos em restaurantes por aí.

Em conclusão, não é o melhor restaurante da região mas sacia sua vontade de comida japonesa.

Sempre maravilhoso!
Não troco por nenhum outro......
já fui bastante no local e não me arrependo, comida excelente....
Conheço o Hajime há 1 ano, já visitei mais uns 4 restaurantes japonês, só que nem um deles superou o Hajime. Preço é justo e com inúmeras opções...... Recomendo a todos, Ótimo local!

São poucos os restaurantes japoneses de São Paulo que realmente me agradam, mas tive que escrever sobre este assim que saí de lá. A comida é bem fresca, deliciosa e bem preparada. Os garçons que me atenderam foram muito competentes e atenciosos. Além disso, o ambiente é confortável e aconchegante. Recomendo para todos que gostam de uma boa experiência comendo as delicias japonesas!

1. A comida é mediana, ela sacia aquela vontade de comer comida japonesa e ponto. Não é saborosa ao ponto de você querer voltar lá.

2. Os pratos chegaram todos de uma só vez. Eu estava sozinho e em 10 minutos minha mesa estava cheia de coisas, com certeza iria esfriar 60% do que trouxeram porque eu não conseguiria engolir os pratos quentes tudo de uma vez. Cheguei lá perto das 14h e a impressão que tive é como se alguém falasse: coma e vá embora logo. Ideal era que os pratos chegassem gradativamente como vemos em restaurantes por aí.

Frequento o Hajime tem muito tempo, desde quando ele estava num espaço menor até nesse novo lugar. Atendentes excelentes, A COMIDA NEM SE FALA, muito bom!

E quando peço para entrega, chega em casa muito bem.

O que dizer do Hajime além de que TUDO É MUITO BOOOOOM!!!!!

Achei o lugar muito bom. O ambiente é extremamente agradável, fomos muito bem atendidos a todo momento. É um ambiente que, ultimamente, tenho frequentado bastante, quase todo final de semana. Os atendentes até já reconhecem quando vou.
O preço é excelente. É difícil achar uma culinária desse tipo onde se paga o justo para comer MUITO. Geralmente, o preço é abusivo em outros lugares, mas no caso do Hajime o preço é muito bom. Não teve uma vez que eu fui e os peixes não estavam fresquinhos ou a alga estava "molenga". Nunca aconteceu.
Somos sempre bem atendidos e comemos MUITO uma comida de alto padrão.

É a segunda visita que faço no Hajime do bairro do Limão. Da primeira vez que eu fui, ele ficava em um espaço bem menor, ao lado de onde é hoje. Agora ele está em um estabelecimento com vários ambientes (só até onde vi, eram 3). O local é simples, porém aconchegante. O rodízio custa R$46,90 e conta com as mesas opções que qualquer outro rodízio comum, tudo à vontade.

Gostei muito dos pratos, estava tudo muito fresco e gostoso. O arroz estava perfeito, numa consistência muito boa e menos ácido que nos outros lugares que tenho ido, o que me agrada bastante. Os peixes (provei apenas o salmão e o atum) estavam muito gostosos, cortados em um tamanho que considero ideal, derretendo na boca! Os temakis estavam bons (provei apenas o de salmão completo), mas a alga já chegou um pouquinho murcha nos dois temais que eu pedi. Shimeji estava sequinho e gostoso, assim como os harumakis. De bebida, pedi uma Heineken Long Neck (R$6,50, um bom preço para restaurante) e uma garrafinha de água mineral.

O atendimento é OK, os funcionários são bem prestativos. A comida vinha rápido, mesmo quando pedimos repetição.

Recomendo o Hajime, pretendo voltar!
Você conhece o Hajime Sushi - Limão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral