Hajime Sushi - Limão

Rodízio de comida japonesa caprichado
| Rank: 35º de 873 | Restaurantes Japonês

Quer receber ofertas do(a) Hajime Sushi - Limão?

É a segunda visita que faço no Hajime do bairro do Limão. Da primeira vez que eu fui, ele ficava em um espaço bem menor, ao lado de onde é hoje. Agora ele está em um estabelecimento com vários ambientes (só até onde vi, eram 3). O local é simples, porém aconchegante. O rodízio custa R$46,90 e conta com as mesas opções que qualquer outro rodízio comum, tudo à vontade.

Gostei muito dos pratos, estava tudo muito fresco e gostoso. O arroz estava perfeito, numa consistência muito boa e menos ácido que nos outros lugares que tenho ido, o que me agrada bastante. Os peixes (provei apenas o salmão e o atum) estavam muito gostosos, cortados em um tamanho que considero ideal, derretendo na boca! Os temakis estavam bons (provei apenas o de salmão completo), mas a alga já chegou um pouquinho murcha nos dois temais que eu pedi. Shimeji estava sequinho e gostoso, assim como os harumakis. De bebida, pedi uma Heineken Long Neck (R$6,50, um bom preço para restaurante) e uma garrafinha de água mineral.

O atendimento é OK, os funcionários são bem prestativos. A comida vinha rápido, mesmo quando pedimos repetição.

Recomendo o Hajime, pretendo voltar!

Frequento o Hajime tem muito tempo, desde quando ele estava num espaço menor até nesse novo lugar. Atendentes excelentes, A COMIDA NEM SE FALA, muito bom!

E quando peço para entrega, chega em casa muito bem.

O que dizer do Hajime além de que TUDO É MUITO BOOOOOM!!!!!

Achei o lugar muito bom. O ambiente é extremamente agradável, fomos muito bem atendidos a todo momento. É um ambiente que, ultimamente, tenho frequentado bastante, quase todo final de semana. Os atendentes até já reconhecem quando vou.
O preço é excelente. É difícil achar uma culinária desse tipo onde se paga o justo para comer MUITO. Geralmente, o preço é abusivo em outros lugares, mas no caso do Hajime o preço é muito bom. Não teve uma vez que eu fui e os peixes não estavam fresquinhos ou a alga estava "molenga". Nunca aconteceu.
Somos sempre bem atendidos e comemos MUITO uma comida de alto padrão.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 24 opiniões na categoria

Vish, tô até incomodado de dar 2 estrelas pra um lugar super bem avaliado pelos meus amigos :-(

Mas a experiência que eu tive não foi das melhores. Chegamos e a casa estava vazia, estava tão vazio que trocamos de mesa três vezes só pelo prazer de buscar o sinal de wifi (senha hajime87).

O atendimento foi OK e a comida estava OK também (o guioza não estava bom, mas o harumaki estava bom, especialmente o molho, os sashimis estavam pouco frescos, assim como a alga do temaki).

O preço está dentro (~50 com bebida e 10%), mas pela qualidade, não achei tão bom assim o custo-benefício.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões na categoria

Olá!!!

Fui no Hajime no dia 29/12/2013 com meu namorado e até então ele gostava.
Pois bem, por ser final de ano o local estava bem vazio, optamos pelo rodízio, então o atendimento foi super rápido.
Até ai ótimo, a comida saborosa, o Hot Holl estava frio, mas deixei passar, e o restante sem novidades somente o trivial meeesmo (até porque o valor não é dos mais caros), enfim, fomos pagar a conta.
Na caderneta da conta veio também tipo um mini cardápio, foi quando fiquei MUITO decepcionada com o lugar, porquê: TODOS os tipos de "comida" que tinha camarão, ou as que eram um pouco mais elaboradas, não nos foi oferecido ou nos trouxeram.
E acho um absurdo não trazer todas as opções para o cliente ou nos oferecer como a maioria faz.
Então, deveriam ao menos deixar este mini e/ou cardápio na mesa para pedirmos o que é do nosso interesse como muitos também fazem.

Enfim, este eu não frequento mais e NÃO RECOMENDO pelo fato de trabalharem "omitindo" as coisas.

Outro dia, chamei uma amiga que mora no limão para comer rodízio japonês, mas eu queria achar um mini rodízio que ia em 2010, não achamos, e ela sugeriu o Hajime, pertinho da sua casa, mas pertinho tipo 40s de carro, enfim.

A fachada esconde o verdadeiro potencial do local, não é muito larga, mas quando você entra, vê que além de um ambiente super agradável, tem 3 salões, e você escolhe se quer ficar em cadeira, banco acolchoado, sala do meio com mesas redondas e banco acolchoado também, ou no salão dos fundos, enfim o local é muito grande e agradável.

O rodízio custa R$40 e vale cada centavo, MUITO bom, eles trazem de tudo, a não ser que vc diga que não gosta de algo, eu sempre pulo o shimeji, não curto, mas deixo vir o sashimi, guioza, harumaki, hot roll, uramaki, hossomaki, temaki, enfim, é muito bom, e vc pode depois pedir as preferências para repetir.

Se não está com fome, nem vá, é o tipo de local para arrebentar, comer até morrer.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões na categoria

O Hajime já estava na minha lista de "restaurantes japas para conhecer" fazia um tempinho. Já tinha conhecido os tão famosos temakis pra viagem que são realmente IMENSOS!! Com apenas um, você fica cheio como em uma refeição... Não dá pra comer direto com a mão, tem que começar a comer com os palitinhos, pra depois pegar e comer como os temakis "normais".
Esse fim de semana, resolvi experimentar o rodízio e não me arrependi nem um pouco. Começando pelo fato de que é super perto da minha casa, fácil e rápido de chegar. O ambiente é bem simplesinho, mas não deixa em nada a desejar. Tem um ambiente em cima e outro na parte de baixo, os dois contam com mesinhas e me disseram que na parte de baixo tem lugar para sentar no chão, mas não cheguei a descer pra ver. O atendimento é muito bom, garçons atenciosos e simpáticos, e os pratos do rodízio não demoram nada a chegar e a mesa só fica vazia se você quiser.
De entrada, eles mandam aquele peixe temperado de um jeito mucho loco, com cebola e um molhinho daora. Depois chegam os pratos quentes, como shimeji, salmão grelhado, missoshiru, rolinho primavera (de carne ou queijo), guioza e etc. Nesse tempo que a mesa já está cheia de coisas, chega o temaki ♥, que é muito bom, super recheado, mais recheio que arroz (todos deveriam ser assim, né?). Os sushis e sashimis chegam por último e vêm em um barquinho, adoro barquinhos, acho chique! Hehehe Comi sushi empanado lá, nunca tinha comido e achei muito bom! A qualidade e tamanho dos peixes crus também merecem nota 10. Depois de toda essa fartura, se ainda tiver espaço no seu estômago, você pode pedir a repetição que quiser.
Já ouviram a expressão "comer até ficar triste"? Então, no Hajime você come até ficar triste, mas sai de lá muito feliz e pensando em voltar mais vezes! Deu pra entender???

Paguei R$45,00 pelo rodízio + refrigerante. Resumindo: ótimo custo-benefício, ótima comida, tudo ótimo! :)

Conheci através de uma amiga que dizia ser muito bom.
Não vi grandes diferenças desse para outros restaurantes japa.

Não gostei da forma como o garçom nos atendeu. Achei ele super grosso.
Minha amiga, que fez cirurgia bariátrica, perguntou se para ela o rodízio sairia mais barato, afinal quem faz esse tipo de cirurgia não consegue comer tanto e há lugares que cobram menos quando é apresentado a carteirinha. Ele simplesmente ignorou, disse que ia cobrar o preço normal porque o lugar não é obrigado a aceitar a carteirinha.
De tanto ela pedir, ele disse que iria verificar com o dono, e então ela conseguiu pagar menos no rodízio dela.

Quando fomos pedir o hot holl doce, ele disse que a porção vinha 5 para cada, mas que a gente tinha cara de que não ia comer tudo, então ele serviria menos.

Sinceramente, fui essa vez e pretendo não voltar.
Foto opinião do Claudia sobre Hajime Sushi - Limão

No Limão é a melhor opção para comer comida japonesa, pois tem 2 ou 3 restaurantes ao todo, e o Hajime é barato.

O preço é bom, a comida é legal, o atendimento é 100% - o lugar não tem um ambiente muito legal, mas o custo benefício é bom! :D
Você conhece o Hajime Sushi - Limão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral