Hajime Sushi - Limão

Rodízio de comida japonesa caprichado
| Rank: 31º de 878 | Restaurantes Japonês

Quer receber ofertas do(a) Hajime Sushi - Limão?

O restaurante tem um ambiente legal e os pratos chegaram rápidos não houve espera de nada, talvez porque o restaurante estava vazio. O atendimento dos garçons foi muito bom. Todavia:

1. A comida é mediana, ela sacia aquela vontade de comer comida japonês e ponto. Não é saborosa ao ponto de você querer voltar lá.
É tudo muito comum e não tem sabor de fresco. No geral se você estiver com muita vontade e passando por lá ok, mas se quiser comer algo saboroso não vá lá.

2. Os pratos chegaram rápidos demais. Eu estava sozinho e em 10 minutos minha mesa estava cheia de coisas, com certeza iria esfriar 60% do que trouxeram porque eu não conseguiria engolir os pratos quentes tudo de uma vez. Cheguei lá perto das 14h e a impressão que tive é como se alguém falasse: coma e vá embora logo. Ideal era que os pratos chegassem gradativamente como vemos em restaurantes por aí.

Em conclusão, não é o melhor restaurante da região mas sacia sua vontade de comida japonesa.
Sempre maravilhoso!
Não troco por nenhum outro......
já fui bastante no local e não me arrependo, comida excelente....
Conheço o Hajime há 1 ano, já visitei mais uns 4 restaurantes japonês, só que nem um deles superou o Hajime. Preço é justo e com inúmeras opções...... Recomendo a todos, Ótimo local!

São poucos os restaurantes japoneses de São Paulo que realmente me agradam, mas tive que escrever sobre este assim que saí de lá. A comida é bem fresca, deliciosa e bem preparada. Os garçons que me atenderam foram muito competentes e atenciosos. Além disso, o ambiente é confortável e aconchegante. Recomendo para todos que gostam de uma boa experiência comendo as delicias japonesas!

É a segunda visita que faço no Hajime do bairro do Limão. Da primeira vez que eu fui, ele ficava em um espaço bem menor, ao lado de onde é hoje. Agora ele está em um estabelecimento com vários ambientes (só até onde vi, eram 3). O local é simples, porém aconchegante. O rodízio custa R$46,90 e conta com as mesas opções que qualquer outro rodízio comum, tudo à vontade.

Gostei muito dos pratos, estava tudo muito fresco e gostoso. O arroz estava perfeito, numa consistência muito boa e menos ácido que nos outros lugares que tenho ido, o que me agrada bastante. Os peixes (provei apenas o salmão e o atum) estavam muito gostosos, cortados em um tamanho que considero ideal, derretendo na boca! Os temakis estavam bons (provei apenas o de salmão completo), mas a alga já chegou um pouquinho murcha nos dois temais que eu pedi. Shimeji estava sequinho e gostoso, assim como os harumakis. De bebida, pedi uma Heineken Long Neck (R$6,50, um bom preço para restaurante) e uma garrafinha de água mineral.

O atendimento é OK, os funcionários são bem prestativos. A comida vinha rápido, mesmo quando pedimos repetição.

Recomendo o Hajime, pretendo voltar!

Frequento o Hajime tem muito tempo, desde quando ele estava num espaço menor até nesse novo lugar. Atendentes excelentes, A COMIDA NEM SE FALA, muito bom!

E quando peço para entrega, chega em casa muito bem.

O que dizer do Hajime além de que TUDO É MUITO BOOOOOM!!!!!

Perfeito, nunca a comida chegou a mesa antes de mim rsssss, tudo ótimo, atendimento perfeito, peixes frescos, temakis com alga crocante, preço muito bom pela qualidade, e o melhor de tudo, eu pedi 15 fatias de atum e 15 de salmão, e pasmem, veio certinho, amei!!!
46,90 por pessoa td a vontade no jantar durante a semana!!!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 24 opiniões na categoria

Vish, tô até incomodado de dar 2 estrelas pra um lugar super bem avaliado pelos meus amigos :-(

Mas a experiência que eu tive não foi das melhores. Chegamos e a casa estava vazia, estava tão vazio que trocamos de mesa três vezes só pelo prazer de buscar o sinal de wifi (senha hajime87).

O atendimento foi OK e a comida estava OK também (o guioza não estava bom, mas o harumaki estava bom, especialmente o molho, os sashimis estavam pouco frescos, assim como a alga do temaki).

O preço está dentro (~50 com bebida e 10%), mas pela qualidade, não achei tão bom assim o custo-benefício.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões na categoria

O Hajime já estava na minha lista de "restaurantes japas para conhecer" fazia um tempinho. Já tinha conhecido os tão famosos temakis pra viagem que são realmente IMENSOS!! Com apenas um, você fica cheio como em uma refeição... Não dá pra comer direto com a mão, tem que começar a comer com os palitinhos, pra depois pegar e comer como os temakis "normais".
Esse fim de semana, resolvi experimentar o rodízio e não me arrependi nem um pouco. Começando pelo fato de que é super perto da minha casa, fácil e rápido de chegar. O ambiente é bem simplesinho, mas não deixa em nada a desejar. Tem um ambiente em cima e outro na parte de baixo, os dois contam com mesinhas e me disseram que na parte de baixo tem lugar para sentar no chão, mas não cheguei a descer pra ver. O atendimento é muito bom, garçons atenciosos e simpáticos, e os pratos do rodízio não demoram nada a chegar e a mesa só fica vazia se você quiser.
De entrada, eles mandam aquele peixe temperado de um jeito mucho loco, com cebola e um molhinho daora. Depois chegam os pratos quentes, como shimeji, salmão grelhado, missoshiru, rolinho primavera (de carne ou queijo), guioza e etc. Nesse tempo que a mesa já está cheia de coisas, chega o temaki ♥, que é muito bom, super recheado, mais recheio que arroz (todos deveriam ser assim, né?). Os sushis e sashimis chegam por último e vêm em um barquinho, adoro barquinhos, acho chique! Hehehe Comi sushi empanado lá, nunca tinha comido e achei muito bom! A qualidade e tamanho dos peixes crus também merecem nota 10. Depois de toda essa fartura, se ainda tiver espaço no seu estômago, você pode pedir a repetição que quiser.
Já ouviram a expressão "comer até ficar triste"? Então, no Hajime você come até ficar triste, mas sai de lá muito feliz e pensando em voltar mais vezes! Deu pra entender???

Paguei R$45,00 pelo rodízio + refrigerante. Resumindo: ótimo custo-benefício, ótima comida, tudo ótimo! :)

Achei o lugar muito bom. O ambiente é extremamente agradável, fomos muito bem atendidos a todo momento. É um ambiente que, ultimamente, tenho frequentado bastante, quase todo final de semana. Os atendentes até já reconhecem quando vou.
O preço é excelente. É difícil achar uma culinária desse tipo onde se paga o justo para comer MUITO. Geralmente, o preço é abusivo em outros lugares, mas no caso do Hajime o preço é muito bom. Não teve uma vez que eu fui e os peixes não estavam fresquinhos ou a alga estava "molenga". Nunca aconteceu.
Somos sempre bem atendidos e comemos MUITO uma comida de alto padrão.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões na categoria

Olá!!!

Fui no Hajime no dia 29/12/2013 com meu namorado e até então ele gostava.
Pois bem, por ser final de ano o local estava bem vazio, optamos pelo rodízio, então o atendimento foi super rápido.
Até ai ótimo, a comida saborosa, o Hot Holl estava frio, mas deixei passar, e o restante sem novidades somente o trivial meeesmo (até porque o valor não é dos mais caros), enfim, fomos pagar a conta.
Na caderneta da conta veio também tipo um mini cardápio, foi quando fiquei MUITO decepcionada com o lugar, porquê: TODOS os tipos de "comida" que tinha camarão, ou as que eram um pouco mais elaboradas, não nos foi oferecido ou nos trouxeram.
E acho um absurdo não trazer todas as opções para o cliente ou nos oferecer como a maioria faz.
Então, deveriam ao menos deixar este mini e/ou cardápio na mesa para pedirmos o que é do nosso interesse como muitos também fazem.

Enfim, este eu não frequento mais e NÃO RECOMENDO pelo fato de trabalharem "omitindo" as coisas.

Você conhece o Hajime Sushi - Limão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral