Apresentação

Somos um salão de beleza, com mais de 08 anos em operação, dedicado ao seu bem estar, combinando a utilização dos melhores produtos com o oferecimento de um ambiente agradável e serviços de alta qualidade.

Nossos profissionais dispõem das mais diversas técnicas de coloração e corte para atender as necessidades e exigências de casa cliente.

Nossos Serviços: Cabeleireiros, Manicure, Pedicure, Podologia, Depilação, Maquiagem, Penteado, Sobrancelhas, Micro-dermopigmentação, Barbearia e Estética.

Quando o assunto é salão de cabeleireiros, eu sempre fico com receio de ir conhecer novos lugares e me arrepender.

O The Hair Club! foi uma surpresa ótima, meu noivo comprou um cupom de desconto para uma progressiva e essa foi a oportunidade de conhecer o lugar.

O salão fica próximo da estação brigadeiro, perto do Shopping Pátio Paulista.
Tem estacionamento na frente e custa R$ 10,00.

O lugar é bem bonito, o que gostei logo de inicio é que tudo é branco, dando uma ótima aparência e mostrando que está tudo bem limpo também.

Mesmo chegando antes do horário marcado, fui atendida com muita cortesia na recepção e também pela profissional que realizou o procedimento.

ADOREEEEI! O trabalho ficou perfeito, muito bom. Melhor progressiva que fiz.

O salão fica próximo da estação brigadeiro, perto do Shopping Pátio Paulista.
Tem estacionamento na frente e custa R$ 10,00.

ADOREEEEI! O trabalho ficou perfeito, muito bom. Melhor progressiva que fiz.

Minha esposa foi 2 vezes neste salao sem duvida a melhor progressiva que ela ja fez educação atendimento sem comentarios maravilhoso que pena que nao tem mais promoções ou sera que vai ter vale muito a pena parabens a todos neste salao

Simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO. Melhor salão que já fui na vida. Cabeleireira Evelin foi um anjo, deixou meu cabelo do jeitinho que eu queria. Produtos de altíssima qualidade e localização que não precisa nem ser discutida. Com certeza, recomendo muito, muito, muito. Progressiva com produto CADIVEL, perfeita ..... a melhor que já fiz ...
Você conhece o The Hair Club!? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral